ola mininas
+3
Mary
Cátia Campello
Daniele senko
7 participantes
Página 1 de 1
ola mininas
Ola pessoal
Daniele senko- Mensagens : 33
Re: ola mininas
Oiiii
Cátia Campello- Mensagens : 2
Oie Mary, amei sua foto com nossa amada Eliane, nossa, deve ter sido um dia maravilhoso poder conhece-la pessoalmente. E o sorriso dela, nossa, lindoooooo e cativante como sempre. Me fale como foi. Bjs e fique com Deus.
Francinete- Mensagens : 6
Xi, Francinete, é uma longa história.
Foi na Irlanda, nas gravações de Eterna Magia.
Eu moro em Portugal, soube que ela vinha gravar na Europa, perguntei se podia ir até lá vê-la, ela disse que sim, aí eu peguei o 1º avião, pedi dispensa do trabalho e fui até lá rsrsrsrs
Foi na Irlanda, nas gravações de Eterna Magia.
Eu moro em Portugal, soube que ela vinha gravar na Europa, perguntei se podia ir até lá vê-la, ela disse que sim, aí eu peguei o 1º avião, pedi dispensa do trabalho e fui até lá rsrsrsrs
Nossa Mary deve ter sido um dia mais do que inesquecivel pra vc hein!!!!!
Naty- Mensagens : 35
Ai Mary, que lindo!!!!! deve ter sido um dia muiiiiito lindoooo e emocioante!!!! Como você conseguiu falar com ela? você tem algum número que possa falar com ela?
Parabéns viu, não são todas as pessoas que tem esse priviégio de encontra-la.
Bjs e fique com Deus. [i]
Parabéns viu, não são todas as pessoas que tem esse priviégio de encontra-la.
Bjs e fique com Deus. [i]
Francinete, eu me correspondo com a Eliane desde o ano 2000.
Quando ela descobriu o site que eu tinha feito, me passou o email dela e pediu que eu entrasse em contato com ela.
Quando ela descobriu o site que eu tinha feito, me passou o email dela e pediu que eu entrasse em contato com ela.
Ah Mary, pergunta a ela se você pode me passar o e-mail dela, por favor?!!
Ola meninas!
em mais pessa a ela se vc pode passa o e-mail dela no site pra nos Por favor?!?
Meninas, eu fiquei com o email da Eliane sob condição de jamais passar para outras pessoas.
Sei que o email vazou, não sei como, e que algumas fãs têm, mas eu jamais quebraria uma promessa feita a Eliane (ou fosse a quem fosse).
Aliás, imaginem só se todos os fãs da Eliane fossem escrever para ela... Ela não ia poder responder a ninguém.
Desculpem, não me levem a mal, por favor, mas não dá mesmo.
Sei que o email vazou, não sei como, e que algumas fãs têm, mas eu jamais quebraria uma promessa feita a Eliane (ou fosse a quem fosse).
Aliás, imaginem só se todos os fãs da Eliane fossem escrever para ela... Ela não ia poder responder a ninguém.
Desculpem, não me levem a mal, por favor, mas não dá mesmo.
Ta Mary!
tão ta mary vou tenta sosinha !!
Td bem.
Tudo bem Mary, entendo, mas foi justamente por isso que pedi a você que perguntasse dela se ela permitiria passar o e-mail, mas entendo, e penso que como aqui é um Forum Oficial dela, poderia ter um endereço de e-mail para que pudessemos nos corresponder com ela, o que você pensa sobre isso?
Bjs e fique com Deus.
Bjs e fique com Deus.
E mesm pergunta pra ela!?!
Mary ? E mesm pergunta pra ela!?!
O problema é que eu já repassei emails de fãs para a Eliane e ela ficou chateada comigo, ficou muito triste, porque não podia responder a todo mundo. Na época, ela parou até de me responder.
Coloquem-se no lugar dela. Ela é uma pessoa ocupada e com milhares de fãs. Não dá para ficar lendo emails de todos.
Desculpem, mas eu não vou me meter mais no assunto dos emails. Entendo perfeitamente que vocês gostassem de falar com ela, mas não vou arrumar problemas com a Eliane por causa disso. No lugar dela, eu também ia odiar receber milhares de emails e não poder nem lê-los.
Desculpem, não me levem a mal, mas esse assunto está encerrado.
Coloquem-se no lugar dela. Ela é uma pessoa ocupada e com milhares de fãs. Não dá para ficar lendo emails de todos.
Desculpem, mas eu não vou me meter mais no assunto dos emails. Entendo perfeitamente que vocês gostassem de falar com ela, mas não vou arrumar problemas com a Eliane por causa disso. No lugar dela, eu também ia odiar receber milhares de emails e não poder nem lê-los.
Desculpem, não me levem a mal, mas esse assunto está encerrado.
TÃO ta !!
deicha pra la !?! oque eu tinha pra da pra Eliane ta guardado e dai quando eu creser
se o mundo existir ainda né? eu do pra ela!?!
se o mundo existir ainda né? eu do pra ela!?!
OK
Tudo bem Mary, aceito seu modo de pensar, mas penso que quando uma pessoa se decide a uma profissão desse tipo, ela tem que se acostumar com os seus fãs, com pessoas que almejam conhece-la e manter contato quando possivel, realizando os sonhos de tantas pessoas que passaram a ter um carinho por este artista. Mas não tem problema, creio que se for da vontade de Deus, no tempo certo, quem sabe, nos corresponderemos com ela, e um dia, talvez, nos encontraremos.
Obrigada por responder, e quando falar com ela, manda nosso carinho fraterno para ela.
Bjs e fique com Deus.
Obrigada por responder, e quando falar com ela, manda nosso carinho fraterno para ela.
Bjs e fique com Deus.
Meninas qual o numero de vcs da sorte?!?
Meninas qual o numero de vcs da sorte?!?
o meu e 22 e 20 e Dois numeros!!1
o meu e 22 e 20 e Dois numeros!!1
EU Ñ SEI ACHO QUE NÃO TENHO
CAMILA RAQUEL- Mensagens : 13
hsuahsuahsAHSAUHSAUahsuah' kkkKKKkk
hsuahsuahsAHSAUHSAUahsuah' kkkKKKkk uau n tem!!
Oi gente
Eu tambem quero o mail de Eli mais si ela dio para mary com essa condição ela nao pode dar para nimguem ela tem que respetar essa condição sim ela da o mail pra vcs com essa condição o q vcs fariam? dam pra tudas as fa? eu acho que nao..
beijinhos.
beijinhos.
fandeeliane- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos