Apresentação
+15
Naty
CAMILA RAQUEL
Thais
Jaicla
dai_angelina
pollyana avellar
Vick.G♥
Bru Zicka
LinduxaGiardini
Daniele senko
Yaya
Camille Bianchi
Paola Giardini
Mary
Betagiardini [Elisabete v
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação
Oi. Como ainda nínguem falou aqui, eu vou me apresentar.
Bom, meu nome é Elisabete Vieira, mas sou mais conhecida por Betagiardini. Nasci em Portugal[ 14/03/1993], e toda a familia é Portuguesa. Sou fã da Eliane desde os meus 8/9 anos, fiquei fã com a personagem Nazira, em "O Clone".
Achei ela super engraçada e ótima atriz. Depois, toda esta admiração ficou ainda mais forte com Pérola O'brian. Depois eu descubri que a Pérola era a Nazira. Dai criei a conta do Youtube , e o fotolog, onde posto toda a minha admiração pela atriz. Pronto, cabou. Contei uma pequena história [milagre, porque quando eu conto alguma coisa, demoro anos p'ra contar e é tudo com promenores, mas agora foi resumido. Huhu. táparey.] Espero que este espaço seje mais usado. Beijos, e espero que gostem.
Bom, meu nome é Elisabete Vieira, mas sou mais conhecida por Betagiardini. Nasci em Portugal[ 14/03/1993], e toda a familia é Portuguesa. Sou fã da Eliane desde os meus 8/9 anos, fiquei fã com a personagem Nazira, em "O Clone".
Achei ela super engraçada e ótima atriz. Depois, toda esta admiração ficou ainda mais forte com Pérola O'brian. Depois eu descubri que a Pérola era a Nazira. Dai criei a conta do Youtube , e o fotolog, onde posto toda a minha admiração pela atriz. Pronto, cabou. Contei uma pequena história [milagre, porque quando eu conto alguma coisa, demoro anos p'ra contar e é tudo com promenores, mas agora foi resumido. Huhu. táparey.] Espero que este espaço seje mais usado. Beijos, e espero que gostem.
Re: Apresentação
Vou postar o link no fotolog . =D
Agora temos que esperar pelas outras apresentações.
o/
Agora temos que esperar pelas outras apresentações.
o/
Thanks )
Abri um tópico com perguntas para todos. Se quiseres e puderes, responde
Bjs
Abri um tópico com perguntas para todos. Se quiseres e puderes, responde
Bjs
O começo de tudo.
Bom meu nome é Paola tenho 18 anos,moro no Brasil Rio de Janeiro.
Eu comecei a ser fã da Eliane por causa de uma simples música..OS AMANTES.
Na mesma hora eu q eu ouvi ela me apaixonei e logo me lembrei de quem essa música foi tema,e logo logo fiquei fã do casal DINHO E NEUTA.
E tempos depois fui procurando notícias sobre ela,vídeos,entrevistas e tal...e hoje amo ela demais.Beijos.
Eu comecei a ser fã da Eliane por causa de uma simples música..OS AMANTES.
Na mesma hora eu q eu ouvi ela me apaixonei e logo me lembrei de quem essa música foi tema,e logo logo fiquei fã do casal DINHO E NEUTA.
E tempos depois fui procurando notícias sobre ela,vídeos,entrevistas e tal...e hoje amo ela demais.Beijos.
Paola Giardini- Mensagens : 4
Obrigada Mary
Paola Giardini- Mensagens : 4
Começo eu tinha 8 anos
Quando ela fez O Clone
quando veio A Casa das Sete Mulheres eu virei fã mesmo
assistia escondido, porque passava muito tarde
Como foi um dos primeiros papéis dela que eu acompanhei tenho um carinho bem especial
Li o livro e comprei os DVDs ano passado (sei tudo sobre guerra dos farrapos por isso)
Amo a Pérola, acho que essa é a minha favorita, é difícil escolher .
Depois disso nunca mais deixei de assistir nem uma aparição da musa.
Perco a novela às vzs, mas depois pego no youtube
Quando ela fez O Clone
quando veio A Casa das Sete Mulheres eu virei fã mesmo
assistia escondido, porque passava muito tarde
Como foi um dos primeiros papéis dela que eu acompanhei tenho um carinho bem especial
Li o livro e comprei os DVDs ano passado (sei tudo sobre guerra dos farrapos por isso)
Amo a Pérola, acho que essa é a minha favorita, é difícil escolher .
Depois disso nunca mais deixei de assistir nem uma aparição da musa.
Perco a novela às vzs, mas depois pego no youtube
Camille Bianchi- Mensagens : 12
Olá meu nome é Mayara, tenho 19 anos,sou carioca, adoro novelas tanto brasileiras como mexicanas, faço curso de espanhol, nada muito interessante, ja admirava o trabalho da Eliane ja algum tempo era uma das minhas atrizes preferidas, sempre gostei das atrizes mais maduras, sua personagem que me chamou mais atenção foi Caetana de ACDSM, mais foi pela Hélia Pimenta, que me apaixonei, e passei a conhecer o tabalho e um pouco da vida da Eliane, podemos dizer que sou fã dela ja tem uns 3 meses, mais parece que são anos. Linda, a amoooooooooo!!!, eres unica, una reina, besos.
Yaya- Mensagens : 55
Eu amo essa Atriz que e Genial,e talentosa.
Bom meu nome é Daniele tenho 11 anos,moro no Brasil sinop mt.
Eucomecei a ser fã da Eliane por causa de uma simples música..OS AMANTES.
Namesma hora eu q eu ouvi ela me apaixonei e logo me lembrei de quem essa
música foi tema,e logo logo fiquei fã do casal DINHO E NEUTA.
E tempos depois fui procurando notícias sobre ela,vídeos,entrevistas e tal...e hoje amo ela demais.
E agora com a novela "Tempos Modernos" amei o personage "Helia" me apaixonei e a inda sou apaixonada por ela e tab vou ser "atriz" ,mais nao vou ser igual ela nunca.Beijos.
Eucomecei a ser fã da Eliane por causa de uma simples música..OS AMANTES.
Namesma hora eu q eu ouvi ela me apaixonei e logo me lembrei de quem essa
música foi tema,e logo logo fiquei fã do casal DINHO E NEUTA.
E tempos depois fui procurando notícias sobre ela,vídeos,entrevistas e tal...e hoje amo ela demais.
E agora com a novela "Tempos Modernos" amei o personage "Helia" me apaixonei e a inda sou apaixonada por ela e tab vou ser "atriz" ,mais nao vou ser igual ela nunca.Beijos.
Daniele senko- Mensagens : 33
Booom .. Primeiramente Oi meniinas;;
Eu sou Regiane de Minas Gerais /Belo Horizonte .. Sou fã da Eliane desde América , tenho 16 anos . Trabalho e estudo .Entao fiko sem tempo pra acompanhar as novelas dela , qee é a treva , mas sempre qe posso vejo no youtube ..
Maas adooro ser fã dela ..
Beijocas
Eu sou Regiane de Minas Gerais /Belo Horizonte .. Sou fã da Eliane desde América , tenho 16 anos . Trabalho e estudo .Entao fiko sem tempo pra acompanhar as novelas dela , qee é a treva , mas sempre qe posso vejo no youtube ..
Maas adooro ser fã dela ..
Beijocas
LinduxaGiardini- Mensagens : 1
OI
Meu nome é Bruna mas podem me chamar de Zicka q eu to mais acostumada, tenho 16 anos, moro em Curitiba/Paraná, sou fã da Eliane desde os meus 8 ou 9 anos, tudo começou com a personagem Caetana de a casa da sete mulheres,e a partir dai eu comecei a acompanhar essa atriz maravilhosa...
Beijosss
Meu nome é Bruna mas podem me chamar de Zicka q eu to mais acostumada, tenho 16 anos, moro em Curitiba/Paraná, sou fã da Eliane desde os meus 8 ou 9 anos, tudo começou com a personagem Caetana de a casa da sete mulheres,e a partir dai eu comecei a acompanhar essa atriz maravilhosa...
Beijosss
Bru Zicka- Mensagens : 2
obrigado Mary
Yaya- Mensagens : 55
Booooooom...
Eu tinha 5 anos quando vi a Eliane na Tv pela primeira vez como a PRINCESA NAZIRA?
Me apaixonei!!
Pra mim era a mulher mais bonita do mundo inteiro(e olha que o mundo é bem grande!)hahaha'
Passaram-se anos e anos..só assistia as novelas e nada mais!
Daí..veio a Indira..e eu vi que era ela!!
fiquei muito feliz!!
comecei a assistir!
e depois começou Tempos Modernos..(que eu amooo?)
Sou FÃ de fazer QUALQUER TIPO DE LOUCURA POR ELA!
é isso
Beijõoooooooes..
Eu tinha 5 anos quando vi a Eliane na Tv pela primeira vez como a PRINCESA NAZIRA?
Me apaixonei!!
Pra mim era a mulher mais bonita do mundo inteiro(e olha que o mundo é bem grande!)hahaha'
Passaram-se anos e anos..só assistia as novelas e nada mais!
Daí..veio a Indira..e eu vi que era ela!!
fiquei muito feliz!!
comecei a assistir!
e depois começou Tempos Modernos..(que eu amooo?)
Sou FÃ de fazer QUALQUER TIPO DE LOUCURA POR ELA!
é isso
Beijõoooooooes..
Vick.G♥- Mensagens : 13
ELA BOA MESMO!! POR ISSUH ADOROO..
oie sou a pollyanna cristtina avellar mora em BELO HORIZONTE -MG tenho 22 anos( )adoro novelas, ainda mais que tenha atores bons..minha admiraçao pela eli começo quando assistir a casas das sete mulheres, ai AMEI ela demaisss.. linda como sempre. sou fa dela pq ELA E A MELHORRR!!!! AMUHH
pollyana avellar- Mensagens : 111
Olá meninas
Meu nome é Daiane, mas quase todo mundo me chama de Dai.
Sou uma eterna apaixonada por novelas mexicanas, não gosto muito das brasileiras, somente as que a diva Eli participa...
Tenho 20 anos e moro em São José dos Campos-SP
Trabalho e faço faculdade, portanto só posso acompanhar "tempos modernos" pela net.
Meu amor pela diva começou em 2003 com "A casa das sete mulheres".
A partir de então cada vez sou mais louca por ela.
Sempre quando tenho tempo, gosto de rever os vídeos das suas personagens...
Adoro todas que vi, mas tenho um carinho muito especial pela Caetana, pois foi por causa dela que descobri essa atriz maravilhosa que é a Eliane.
Meu nome é Daiane, mas quase todo mundo me chama de Dai.
Sou uma eterna apaixonada por novelas mexicanas, não gosto muito das brasileiras, somente as que a diva Eli participa...
Tenho 20 anos e moro em São José dos Campos-SP
Trabalho e faço faculdade, portanto só posso acompanhar "tempos modernos" pela net.
Meu amor pela diva começou em 2003 com "A casa das sete mulheres".
A partir de então cada vez sou mais louca por ela.
Sempre quando tenho tempo, gosto de rever os vídeos das suas personagens...
Adoro todas que vi, mas tenho um carinho muito especial pela Caetana, pois foi por causa dela que descobri essa atriz maravilhosa que é a Eliane.
dai_angelina- Mensagens : 6
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos