Apresentação
+15
Naty
CAMILA RAQUEL
Thais
Jaicla
dai_angelina
pollyana avellar
Vick.G♥
Bru Zicka
LinduxaGiardini
Daniele senko
Yaya
Camille Bianchi
Paola Giardini
Mary
Betagiardini [Elisabete v
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Olá !
Meu nome é jaicla [sério, não eh apelido..]
Eu também comecei a gostar da Eliane desde "O clone" /enquanto Nazira chorava eu Ria.. hehe.
Minhas favoritas são: Nazira, Neuta[], Pérola &' Caetana.
Fico muito feliz por estar aki...
Eu também comecei a gostar da Eliane desde "O clone" /enquanto Nazira chorava eu Ria.. hehe.
Minhas favoritas são: Nazira, Neuta[], Pérola &' Caetana.
Fico muito feliz por estar aki...
Jaicla- Mensagens : 1
Re: Apresentação
Brigadinhu de novo Mary
dai_angelina- Mensagens : 6
Apresentação
Olá, meu nome é Thais, tenho 32 anos e sou fã da Eliane desde o Clone, mas foi com Caetana que eu me apaixonei de fato. As vezes me pergunto: como posso gostar tanto de alguém que eu nem conheço de verdade? O que eu sei dela é o que pesquiso e o que leio através do site, mas essas coisas não tem explicação né?! A gente sente e pronto. Tenho uma filha de 3 anos que já é completamente apaixonada por ela e não perde um capítulo da novela.
Thais- Mensagens : 100
ola meu nome é Camila Raquel tenho 18 anos, moro em curitiba
bom.... ñ sou muito de falar na comunidade ja comentei que sou um pouco....
timida ñ sou tão boa com as palavras tambem.
Eu comesei a gostar do trabalho da Eliane em america mas só me tornei fã realmente
a um ano e pouco mas foi vendo os videos da caetana no youtube que comesei a pesquisar sobre a nossa musa e me apaixonei e cada dia me encanto mais
bjs.
bom.... ñ sou muito de falar na comunidade ja comentei que sou um pouco....
timida ñ sou tão boa com as palavras tambem.
Eu comesei a gostar do trabalho da Eliane em america mas só me tornei fã realmente
a um ano e pouco mas foi vendo os videos da caetana no youtube que comesei a pesquisar sobre a nossa musa e me apaixonei e cada dia me encanto mais
bjs.
CAMILA RAQUEL- Mensagens : 13
Oiii meu nome é Natalia, mas todo mundo me chama de Naty. Sou fã da Eliane desde a novela "América", foi a partir dessa novela que eu começei a acompanhar o trabalho desta super atriz, e hoje admiro e adoro muito a Eliane!!!! Atriz igual a ela não existe!!!!!
Naty- Mensagens : 35
Apresetação
Bem Vindas todas que se cadastra!!?!
Daniele senko- Mensagens : 33
Oi gente
Oi gente meu nome e claudia eu nasci em cuba mais moro em America sou fa da Eli desde a novela FELICIDADE adorei a ISAURA meus personagems favoritos da eli som a NAZIRA, NEUTA, SANTINHA E AGORA HELIA DE TEMPOS MODERNOS adoro muito a eliane meu sonho e um dia poder conhece-la beijos pra vcs em especial pra vc minha Rainha eliane te amooooo!!!!!.
fandeeliane- Mensagens : 7
Obrigada
OI MARY MUITO OBRIGADA VIU , EU QUERO FAZER MUITOS AMIGOS NO FORUM QUERO CONHECER TUDOS OS FAS DA ELI BEIJO PRA VC E OBRIGADA DE NOVO PELA SUA BEM-VINDA BEIJOSS.
fandeeliane- Mensagens : 7
Olá geente!
Meu nome é Julia de Oliveira da Silva, o "Morita" é Silva em japonês, rs. Bom, eu nasci/moro na Bahia, em Camaçari.
Nem sei o que dizer da Eli, ela é fantástica. Na verdade, eu comecei a admirá-la em O Clone, depois fiquei maravilhada com Caetana da Casa das sete mulheres, mas foi com Neuta que eu fiquei fã de vez. Era muito lindo Dinho e Neuta juntos, assistia a novela só por causa deles. Depois disso, não cansei de assistir a Eli, comecei a pesquisar mais sobre ela, e acabei percebendo pelas entrevistas que ela é uma ótima pessoa.
Foi assim.
Beijos.
Meu nome é Julia de Oliveira da Silva, o "Morita" é Silva em japonês, rs. Bom, eu nasci/moro na Bahia, em Camaçari.
Nem sei o que dizer da Eli, ela é fantástica. Na verdade, eu comecei a admirá-la em O Clone, depois fiquei maravilhada com Caetana da Casa das sete mulheres, mas foi com Neuta que eu fiquei fã de vez. Era muito lindo Dinho e Neuta juntos, assistia a novela só por causa deles. Depois disso, não cansei de assistir a Eli, comecei a pesquisar mais sobre ela, e acabei percebendo pelas entrevistas que ela é uma ótima pessoa.
Foi assim.
Beijos.
Julia Morita- Mensagens : 3
Olá, pessoinhas, há 300 anos que eu deveria ter vindo aqui e esqueci...
Então vamos lá, Glória Geórgia, 22 anos, Campina Grande-Paraíba.
Sou fã de Mme. Giardini dsd Santinha (1997), tipo assim, eu comecei a percerber o trab. dela, sabe?! E adorava Altiva judiando dela.. Mas quando chegou 2001 e juntamente veio Nazirinha, pronto, fechou e dsd então venho acompanhando os trabs dela.
Como tou de férias, tou revendo os vídeos da Santinha, agora eu compreendi pq eu comecei a notar o trab. de Mme.Giardini. Santinha sou eu na versão pingunça, hahahahha
P.S.: tou arrasada com Beta, hahahahhaa.
xero, pessoinhas.
Então vamos lá, Glória Geórgia, 22 anos, Campina Grande-Paraíba.
Sou fã de Mme. Giardini dsd Santinha (1997), tipo assim, eu comecei a percerber o trab. dela, sabe?! E adorava Altiva judiando dela.. Mas quando chegou 2001 e juntamente veio Nazirinha, pronto, fechou e dsd então venho acompanhando os trabs dela.
Como tou de férias, tou revendo os vídeos da Santinha, agora eu compreendi pq eu comecei a notar o trab. de Mme.Giardini. Santinha sou eu na versão pingunça, hahahahha
P.S.: tou arrasada com Beta, hahahahhaa.
xero, pessoinhas.
Glória Geórgia- Mensagens : 2
Demorei, mas me apresentei.
Vlw, Santinha lusitana.
[Xii, Mary, vc perdeu o nome, agora é Santinha lusitana. (:]
Xero, pessoinhas, inté outro dia.
Vlw, Santinha lusitana.
Xero, pessoinhas, inté outro dia.
Glória Geórgia- Mensagens : 2
Glória Geórgia escreveu:
Ihihihih! Que bom!
Olá meninas!
Olá! Me chamo Ana Eliza, tenho 14 anos e sou fã da Eliane há 6 anos, desde América
Eu comecei a admirar a Eliane em América, quer dizer, primeiro eu me apaixonei pela musica, depois somente pelo casal, e perguntei ao meu pai quem era a Neuta, e ele me falou que se chamava Eliane Giardini, fui procura-la, mal sabia escrever o nome dele rsrs (que vergonha)
Então percebi que a amava, mas nem tanto, meu pai deu um jeito de eu falar com ela pelo telefone, e no meu aniversário eu falei com ela! Ai percebi que a amava de verdade,muito!Ela ficou surpresa que uma menina de apenas 10 anos era fã dela, rsrs.
Eu aprendi muito sendo fã da Eliane, aprendi que podemos amar uma pessoa sem ao menos conhece-la, aprendi que podemos também ter amigos virtuais e amo-los também, aprendi que podemos confiar nos amigos virtuais, aprendi que ser fã não é nenhuma bobagem como achava antes! Enfim, aprendi muito! E sei que hoje eu amo ela sem duvida alguma!
Beijos meninas!!! Gostei muito do Fórum!
Eu comecei a admirar a Eliane em América, quer dizer, primeiro eu me apaixonei pela musica, depois somente pelo casal, e perguntei ao meu pai quem era a Neuta, e ele me falou que se chamava Eliane Giardini, fui procura-la, mal sabia escrever o nome dele rsrs (que vergonha)
Então percebi que a amava, mas nem tanto, meu pai deu um jeito de eu falar com ela pelo telefone, e no meu aniversário eu falei com ela! Ai percebi que a amava de verdade,muito!Ela ficou surpresa que uma menina de apenas 10 anos era fã dela, rsrs.
Eu aprendi muito sendo fã da Eliane, aprendi que podemos amar uma pessoa sem ao menos conhece-la, aprendi que podemos também ter amigos virtuais e amo-los também, aprendi que podemos confiar nos amigos virtuais, aprendi que ser fã não é nenhuma bobagem como achava antes! Enfim, aprendi muito! E sei que hoje eu amo ela sem duvida alguma!
Beijos meninas!!! Gostei muito do Fórum!
ana eliza ribeiro- Mensagens : 1
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos