Eliane Giardini - O fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

+7
Yaya
Naty
Thais
dai_angelina
pollyana avellar
Daniele senko
Mary
11 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 7 Empty Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

Mensagem  Naty Dom maio 30, 2010 3:27 am

Yaya escreveu:Thais nadie merece, ai a Hélia ta me irritando, entendo q ela ame o Leal q ñ amara outro homem, + pelo amor de Deus parte pra outra vai se apaixonar, ja ouviu dizer a fila anda, Leal mal terminou com ela e ja levou a canela seca pra cama, ah eu hein q amor e esse q so faz ela sofre eh isso ja passou, como diz a novela tempos modernos agora e tudo diferente, para de graça e da 1 chance pro JP e manda Leal se Laskar kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

kkkkkkkkkk concordo plenamente com você Yaya!!!!
Naty
Naty

Ir para o topo Ir para baixo

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 7 Empty Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

Mensagem  pollyana avellar Dom maio 30, 2010 4:44 am

yaya adorei a parte da canela seca pra cama!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......toda hora que leio nao paro de ri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois e nao acredito que helia vai cancelar a viagem por causa do leal???
ela partiu pra aquele fumo e nei pensou 2 vezes... e ela vai pensar nele pra que???
bhjuxxxxx bom domingos pra todasssssss
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  pollyana avellar Seg maio 31, 2010 5:01 pm

meninass!!!! muito brava com a novela essa semana!!! affs helia nu vai namorar o jp???
nossa o bosco ta brincando com agentee... Evil or Very Mad
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Seg maio 31, 2010 5:05 pm

então, eu vi que ela não vai viajar mais com ele, e aí não fala mais nada do JP, será que ele vai sair de cena assim, do nada? quero ver logo os capitulos de 3 a 5 de junho.
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Seg maio 31, 2010 5:54 pm

aposto,que nesses capitulos leal vai pedi o fumo em casamento,ela vai falar q ta gravida....e enquanto issyh e helia vai fikar sofrendo por leal???affsss vai juntar eles so no ultimo capitulo..ai nu da mesmooooo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Seg maio 31, 2010 6:14 pm

ai gravida não, se ela tiver um filho dele, é capaz dele não largar dela nunca mais.
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Seg maio 31, 2010 6:19 pm

http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-2--125-20100529&tit=tempos+modernos++31/5+a+5/6

nada de bom para helia
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  pollyana avellar Seg maio 31, 2010 6:59 pm

to achando que helia não vai ter nada com jp, por que ela vai ser ameaçada por niemann para ajudar o leal....
li isto na revista e ta parecendo q vai acontecer!!sera??
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Seg maio 31, 2010 11:28 pm

pode ser... nossa, mais que coisa mais sem graça isso, espero que o Bosco esteja preparando algo muito bom pra Hélia, pq até agora, coitada...
Thais
Thais

Mensagem  Naty Ter Jun 01, 2010 2:49 am

http://temposmodernos.globo.com/Novela/Temposmodernos/Fiquepordentro/0,,AA1710936-17901,00.html

Não da pra acredita que a Hélia vai desisti de viaja com o JP por causa do Leal!!!!! Evil or Very Mad
E o pior é que depois que a Hélia desisti o JP vai desistir de tentar conquistá-la, que raiva!!!!!!! Evil or Very Mad
Naty
Naty

Mensagem  Yaya Ter Jun 01, 2010 3:28 am

epa ai meninas essa semana vai pegar fogo acho q vai ter pancadaria de novo Hélia e Maureen ñ percam quinta e sexta principalmente kkkkkkkkk!!! lol! affraid
Yaya
Yaya

Mensagem  Yaya Ter Jun 01, 2010 6:27 am

Pra agitar um pouco TM resolvi escrever o final do Niemann
affraid
Maureen descontrolada vai ate a Escola de dança, Hélia se assusta ao ve-la e a manda embora, Maureen aponta a arma pra Hélia, Hélia se desespera e pede pra Maureen se controlar e abaixar a arma, Maureen diz a Hélia q so existe 1 mulher na vida do Niemann e essa mulher é ela portanto, Hélia esta sobrando e q vai dar 1 jeito pra q ela ñ atravesse + seu caminho, Maureen sequestra Hélia, Zeca tenta falar com Hélia e ñ consegue, ele fica preocupado e resolve pedir ajuda a Leal, Zeca diz q esta preocupado com a mãe, ele conta a Leal q ela ñ atende o celular, e que ja foi a escola, e no teatro + ninguem sabe dela, Leal começa a ficar preocupado, e diz a Zeca q Niemann deve esta por tras disso, Leal invade o escritorio e pega Niemann pelo colarinho e pergunta onde Hélia esta, Niemann diz q Leal esta louco e q ele ñ sabe onde esta Hélia, Zeca pede para Leal se acalmar, Leal diz q se Niemann tiver feito alguma coisa com Hélia o mata, toca o celular de Niemann ele atende, Maureen o avisa q esta com Hélia,q quer q a encontre para se despedir de vez de Hélia, Niemann diz a Maureen q se ela fizer alguma coisa com Hélia ela vai pagar com a vida, Leal pergunta q era no celular, Niemann entra em desepero e diz a Leal q Hélia corre perigo, q Maureen ligou e mandou ir ao encontro dela, Leal diz q ñ devem perder tempo, Zeca diz q tbm vai Leal diz para Zeca ficar e chamar a policia, Zeca reluta + obedece o pai, Niemann e Leal se unem pra resgatar Hélia, eles chegam ao local Niemann saca a arma e diz para Leal tomar cuidado pq Maureen pode estar armada, Niemann entra no galpão para destrair Maureen e Leal entra por tras, Maureen esta com arma apontada pra cabeça de Hélia,Niemann pede para Maureen abaixar a arma e soltar Hélia, Maureen diz a ele q tudo q ela fez foi ama-lo e msm assim ele so se impotava com a Hélia, + q cansou de ficar em segundo plano e q acabara com q Niemann + ama, Leal aparece por tras e segura Maureen, Hélia corre, Maureen bate com a arma em Leal q fica desacordado, Maureen aponta a arma pra Hélia, Niemann corre e a abraça, Niemann leva um tiro, Hélia e Niemann caem no chão,Maureen se desespera ao ver q atirou em Niemann, Leal acorda, a policia invade o galpão e prende Maureen q começa a gritar dizendo q ñ queria matar Niemann q o ama, Niemann agoniza e Hélia chora, ele diz a Hélia q tudo o q fez foi por amor, e q ñ se arrenpende de nada, Leal se aproxima e ele pede perdão a Leal e diz q ele foi seu unico amigo e verdadeiro amigo, Niemann pede perdão a Hélia, e diz q ela foi toda sua vida, Niemann diz a Hélia q a ama, ele morre nos braços de Hélia.

ou

lol!
Niemann pede para Maureen abaixar a arma e soltar Hélia, Maureen diz a ele q tudo q ela fez foi ama-lo e msm assim ele so se impotava com a Hélia, + q cansou de ficar em segundo plano e q acabara com q Niemann + ama, Leal aparece por tras e segura Maureen, Hélia corre, Maureen bate com a arma em Leal q fica desacordado, Maureen aponta a arma pra Hélia, Niemann atira em Maureen q morre, a policia invade o galpão e prende Niemann, ele diz a Hélia q ñ se arrepende de nada e q mataria e morreria para salva-la, Hélia agradece a Niemann por te-la salvado, Leal abraça Hélia, e Niemann pega muitos anos de cana.kkkkkk!
affraid

1 livro espero q tenham gostado!
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Ter Jun 01, 2010 2:27 pm

Yaya, muito bom, adorei, rsrsrs, que imaginação fértil, rsrsrs
Mas sabe que eu acho que vai ser mais ou menos isso que acontecerá. O Leal só voltará para Hélia no dia que sentir que pode perdê-la de vez.
Thais
Thais

Mensagem  Naty Ter Jun 01, 2010 8:45 pm

Yaya muito bom estes finais adorei!!! kkkkkkk
Concordo com vc Thais, Leal so vai atras da Hélia quando realmente perceber que vai perde-la de vez, ou seja so no final da novela ¬¬'!!!!!
Naty
Naty

Mensagem  Yaya Qua Jun 02, 2010 2:13 am

Meninas assim q terminar a novela vou reescrever 1 parte, lembram quando a Hélia começou a gravar o programa pra internet q começou a fazer sucesso ,então na minha historia JP entra ai e claro para agradar a todas JP vai dar uns pegas na Hélia kkkkkkkkkkkk! aguardem! affraid lol!
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Qua Jun 02, 2010 2:00 pm

isso Yaya reescreve que eu quero ler. Falando em JP, será que ele voltará? É que li o que o Bosco escreveu no site minha novela e fiquei em dúvida, eu queria muito que ele voltasse, estou achando que no capítulo do dia 8 ou o Leal pedirá a Iolanda em casamento ou se afastará dela de vez, porque o Joca disse pra ele que tem medo de gostar dele e ele ir embora, então como ele sabe que está com os dias contados e pra não fazer eles sofrerem vai se afastar já, seria ótimo.
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Qua Jun 02, 2010 4:33 pm

ola meninas!!! ontem não teve jeito de entrar trabalhando muitoo....

nossa vi o resumo da semana e nada de bom vai aconter com helia nessa semana e nei na outra,,,so o leal que ta aproveitando!!! que odioooooo
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Yaya Qua Jun 02, 2010 7:34 pm

Tbm acho q ele ou vai pedir em casamento ou vai meter o pe, caso ele a pessa em casamento olha o q eu fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INVENTEI:

Leal pede Ioio em casamento, chega o dia do casamento, na hora q o padre fala existe alguem, ou algo q possa impedir a união desse casal, todos param e Hélia q estava assistindo a cerimonia levanta, e todos acham q ela vai falar algo, ela pega e vai embora, Zeca sai atras da mãe e derrepente aparece na porta da igreja o falecido, Ioio fica amarela, Leal pergunta o q ela tem ela diz q o homem q esta na porta e o Paranhas, o padre fala então vamos prosseguir com a cerimonia, Leal fala ñ vai ter + casorio, Leal e Ioio conversam, ela diz q foi muito feliz esse tempo q estiveram juntos, Leal diz q tbm foi feliz, Ioio pede para q Leal ñ perca tempo e va atras de Hélia, Ioio vai embora com o falecido e o filho deliquente, Nelinha pergunta ao pai o q ele esta esperando para ir atras de Hélia, Leal vai ate o ape dela ao chegar Zeca mostra ao pai a carta q ela deixou, e diz q Hélia foi embora, Leal fica arrasado, Zeca diz q ainda esta em tempo de impedir q ela va embora, quase todo o elenco vai pro aeroporto atras da pimenta, chegando la o avião mete o pe, Leal fica destruido ao ver q perdeu Hélia pra sempre, Zeca abraça Leal q começa a chorar, Leal levanta a cabeça e ve Hélia de longe, ele a grita e corre em sua direção, ele se aproxima dela, ela tira o oculos e pergunta o q ele esta fazendo ali, ele deveria estar comemorando o casorio, Leal diz a Hélia q quer q ela seja sua parceira, ela diz de dança, ele tbm + me refiro parceira na vida, toca a musiquinha deles eles se bjam, e todos aplaudem.FIM!
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Qua Jun 02, 2010 7:39 pm

ai Yaya, vc é muito boa nisso, adorei. eu acho de verdade que o tal do paranhos vai voltar.
manda os seus capítulos para o Bosco, assim vc o polpa de escrever tanta besteira.
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Qua Jun 02, 2010 9:18 pm

ADOREIIIII YAYA..
MAIS HELIA TEM QUE ARRUMA ALGUEM TB

E PARA DE DAR MORAL PARA O BESTA DO LEAL..
ELA E LINDA E TA CHEIO DE HOMEM QUERENDO ELA..
ELE NAO TA SOFREDO PQ ELA VAI SOFRER...
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  pollyana avellar Qua Jun 02, 2010 11:10 pm

meninas bom feriadoo
segunda to de volta

bjaooo
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Qua Jun 02, 2010 11:27 pm

Pollyana minha filha, sabe qdo a Hélia vai deixar de sofrer? Qdo a novela acabar, o Bosco ta me saindo um tremendo machista, só os homens tem direito a felicidade...

Ótimo feriado para todas vcs.
bjs
Thais
Thais

Mensagem  Naty Sex Jun 04, 2010 3:14 am

Sabe meninas por mais que o Niemann seja malvado pra caramba e apronte todas, ele, ao contrario do besta do Leal, da o devido valor que a Hélia tem! Ele pode ser um cara louco e bem vingativo, mas acima de tudo ele ama muito a Hélia!

Otimo feriado para todas vocês!!!
Bjs
Naty
Naty

Mensagem  Yaya Sex Jun 04, 2010 7:09 am

Ou eu to surda ou ñ foi falado " velha assanhada ", tbm ñ tinha nem logica o Niemann q e o "velho tarado" na historia so vive atras da Héliakkkkkkkkk!! affraid

affraid " pronto chegou a madrinha do casamento" raxei de rir nessa hora, adorei o tapão q ela deu na cara da Maureen. affraid

Resumo da semana
Helia descobre q Leal e Ioio terminarão, ela vai ao ape de Leal e pergunta como fica a relação deles agora q ele terminou com Ioio.
é capaz d ele ainda da 1 cha de cadeira nela, dizendo q tem q acha Regeane e resolver assuntos da empresa, ai depois eles conversam sobre eles ah se ele fizer isso acabo com ele kkkkkkkk e com o Bosco q escreve merda! scratch scratch scratch

meninas ja reescrevi TM antecipando a entrada do JP e claro eles namorando e Leal sofrendo pra cachorro, assim q acabar a novela eu posto aqui. Twisted Evil Twisted Evil

bjs e um otimo fim de semana! afro lol!
Yaya
Yaya

Mensagem  pollyana avellar Sex Jun 04, 2010 5:26 pm

ola meninas!!!

passando para despedir, pq irei me ausentar por longo tempo!!! esse mes de copa e muito trabalho...infelizmente nei a novela irei ver, to muito triste pq naum vou ver a novela e por naum conversa com vcs por esses meses..mais a novela tb ta muito chataaa naum suporto aquele fumo com leal affss... ele e da helia... mais se de passo por aki!!!
bjaooooo
adorooo vcs!!!!!
I love you
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos