Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui
+7
Yaya
Naty
Thais
dai_angelina
pollyana avellar
Daniele senko
Mary
11 participantes
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui
A Eliane já virou ativo fixo da Globo, de lá ela não sai mais.
bjs e ótimo final de semana a todas.
bjs e ótimo final de semana a todas.
Thais- Mensagens : 100
É Thais concordo com você, mas se por algum motivo ela acabar saindo da Globo e for para outra emissora, nao tem problema, pq ela vai sempre brilhar aonde ela estiver!!!
Bjs para todas
Bjs para todas
Naty- Mensagens : 35
Cadê todo mundo?? Vocês estão sumidas demais.
Thais to aqui hein!!!! kkk
Mas realmente as meninas tao sumidas hein!!!!!
Bjs :*
Mas realmente as meninas tao sumidas hein!!!!!
Bjs :*
oieee thais..... e meninassss
realmente todas sumiram....
meu motivo do sumiço e que peguei recuperaçao na faculdade,matei tanta aula pra ve a novela..kkkkkkkkk.mais valeu a pena...to estudando muito e esse e motivo da minha ausencia...mais nunca me esqueço de vccs... fiz ate uma enorme e gigantesca carta pra eliane, to sem tempo di terminar..kkkkkkkkkkkk mais quem eu naum tive add la nu orkut
pollymafiazul@gmail.com
e msn
polly.mafia@hotmail.com
vcs aproveitam e ver a carta...
bajoooooo
thais e naty
e todas as outra giadinicas!!!
realmente todas sumiram....
meu motivo do sumiço e que peguei recuperaçao na faculdade,matei tanta aula pra ve a novela..kkkkkkkkk.mais valeu a pena...to estudando muito e esse e motivo da minha ausencia...mais nunca me esqueço de vccs... fiz ate uma enorme e gigantesca carta pra eliane, to sem tempo di terminar..kkkkkkkkkkkk mais quem eu naum tive add la nu orkut
pollymafiazul@gmail.com
e msn
polly.mafia@hotmail.com
vcs aproveitam e ver a carta...
bajoooooo
thais e naty
e todas as outra giadinicas!!!
Última edição por pollyana avellar em Qua Ago 04, 2010 4:32 am, editado 1 vez(es)
pollyana avellar- Mensagens : 111
thais.....
ja fui em vinhedoooo.linda sua cidade
tenho muitos parentes aiii parentes ai!!!!
kkkkkkkkkkkkk
ja fui em vinhedoooo.linda sua cidade
tenho muitos parentes aiii parentes ai!!!!
kkkkkkkkkkkkk
pollyana avellar- Mensagens : 111
Oi Naty ,
bjs
Oi Pollyana,Vinhedo é linda mesmo, adooorooo!! Então você tem parentes aqui? Esse mundo é muito pequeno.
Bjs e vê se estuda!!
bjs
Oi Pollyana,Vinhedo é linda mesmo, adooorooo!! Então você tem parentes aqui? Esse mundo é muito pequeno.
Bjs e vê se estuda!!
oi meninas,alguem ja entrou na web, entrem assim nos vamos ter um assunto maneiro pra conversar, vou deixar a sinopse e o link
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102661337
Eliane é uma detetive de homicídios de uma delegacia no Leblon, Rio de Janeiro. Adora seu trabalho, pois uma das coisas que mais lhe satisfaz é desvendar crimes complexos e prender quem os comete. Uma mulher bela e atraente, de personalidade forte e muito determinada. Vive um casamento cheio de amor com o advogado Werner, que é extremamnte apaixonado e dedicado à esposa. Um homem bonito, charmoso, carinhoso, romântico, além de ser muito simpático. Os dois vivem em eterna lua-de-mel, mas muitas coisas mudarão. Werner foi casado com Christiane, que reaparece na vida do casal quando o seu marido, Marcos Paulo, é assassinado misteriosamente e sem motivos aparentes no leito de um hospital; além dele, o diretor do mesmo hospital também é assasinado no mesmo dia, também dentro do hospital. O casos vão parar nas mãos de Eliane, que tem como principal suspeito o médico, Gabriel. Bonito, sedutor e muito atrevido, Gabriel sente uma forte atração por Eliane logo que a vê e não medirá esforços para conquistá-la. A melhor amiga de Eliane, Totia, será sua confidente. Futuramente acabará se apaixonando por Werner, o que colocará à prova sua amizade.
"Eliane por muitas vezes ficará entre o amor e a razão, "Entre o Amor e a Justiça", quando se ver dividida entre dois amores: o homem com quem convive por anos e que mais tarde descobrirá que lhe esconde segredos nebulosos; e um novo e perigoso romance com alguém que ela não tem certeza se pode confiar."
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102661337
Eliane é uma detetive de homicídios de uma delegacia no Leblon, Rio de Janeiro. Adora seu trabalho, pois uma das coisas que mais lhe satisfaz é desvendar crimes complexos e prender quem os comete. Uma mulher bela e atraente, de personalidade forte e muito determinada. Vive um casamento cheio de amor com o advogado Werner, que é extremamnte apaixonado e dedicado à esposa. Um homem bonito, charmoso, carinhoso, romântico, além de ser muito simpático. Os dois vivem em eterna lua-de-mel, mas muitas coisas mudarão. Werner foi casado com Christiane, que reaparece na vida do casal quando o seu marido, Marcos Paulo, é assassinado misteriosamente e sem motivos aparentes no leito de um hospital; além dele, o diretor do mesmo hospital também é assasinado no mesmo dia, também dentro do hospital. O casos vão parar nas mãos de Eliane, que tem como principal suspeito o médico, Gabriel. Bonito, sedutor e muito atrevido, Gabriel sente uma forte atração por Eliane logo que a vê e não medirá esforços para conquistá-la. A melhor amiga de Eliane, Totia, será sua confidente. Futuramente acabará se apaixonando por Werner, o que colocará à prova sua amizade.
"Eliane por muitas vezes ficará entre o amor e a razão, "Entre o Amor e a Justiça", quando se ver dividida entre dois amores: o homem com quem convive por anos e que mais tarde descobrirá que lhe esconde segredos nebulosos; e um novo e perigoso romance com alguém que ela não tem certeza se pode confiar."
Yaya- Mensagens : 55
Yaya ja to na web!!!
Nossaaa adorei a história, ta muuuito boa!!!!
Bjs para todas
Nossaaa adorei a história, ta muuuito boa!!!!
Bjs para todas
é muito boa né amiga olha minha torcida sem duvida e do Werner, ela podia ficar grvida dele, eu dei a ideia de fazer uma enquete pra votarmos no decorrer da historia e um final alternativo, assim todos iam se agradar, pq muita coisa vai rolar e pode ser q o Werner perca o posto de queridinho mais isso eu duvido muito.
Ah web é perfeita mesmo Yaya!!!
E concerteza minha torcida tambem é pro Werner amiga!!!!
Se ela engravidar nao pode ser do Biel tem q ser do Werner!!!!!
Eu vi ah sugestao q vc deu la na comu e do total apoio, acho q enquete seria uma boa!!!!
Bjao :*
E concerteza minha torcida tambem é pro Werner amiga!!!!
Se ela engravidar nao pode ser do Biel tem q ser do Werner!!!!!
Eu vi ah sugestao q vc deu la na comu e do total apoio, acho q enquete seria uma boa!!!!
Olá meninas!!
Está ótima a web, amei.
bjs
Está ótima a web, amei.
bjs
Ah web ta perfeita ne Thais!?
Ja te adicionei la no orkut viu amiga!!!!
Ja te adicionei la no orkut viu amiga!!!!
Oi Naty, ta ótima mesmo.
bjs bjs
bjs bjs
Amoresssssss
minha Web ta pronta o link pra vcs bjos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105384067
minha Web ta pronta o link pra vcs bjos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105384067
Meninas
vamos votar. Chegamos ao segundo lugar, mais um pouco e a Diva estará me primeiríssimo.
bjs
http://listas.terra.com.br/televisao/1211-melhor-atriz-de-2010
vamos votar. Chegamos ao segundo lugar, mais um pouco e a Diva estará me primeiríssimo.
bjs
http://listas.terra.com.br/televisao/1211-melhor-atriz-de-2010
Olá meninas,
faz tempo que não venho aqui.
Que linda a Giardini na foto não?
Giardini, um beijo!!
Ótima viagem.
faz tempo que não venho aqui.
Que linda a Giardini na foto não?
Giardini, um beijo!!