Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui
+7
Yaya
Naty
Thais
dai_angelina
pollyana avellar
Daniele senko
Mary
11 participantes
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui
ah mary, nao consigo achar ela bonita,ela e muito sem sal,nao combina nada com leal..
e thais realmente eles nao tem quimica. e acho q vao sim a nomorar, ja leu o resumo da semana..
e thais realmente eles nao tem quimica. e acho q vao sim a nomorar, ja leu o resumo da semana..
pollyana avellar- Mensagens : 111
Será??
Então Pollyana, eu li o resumo da semana, mas lá só fala que o Leal vai marcar um encontro com a Iolanda, mas pelo que entendi antes desse encontro a Hélia vai no apartamento dele e lhe beija (isso na segunda-feira), para por aí o resumo.
Thais- Mensagens : 100
thais, entra na google, colaca la,helia e leal, ai vai aparacer varios intes, mais vai ter m la com a foto do zeca escrito resumo do dia 3 a 6 ai vc ve la tem ate quinta feira,vou tentar mandar o link ai...
http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/04/28/tempos-modernos-resumos-da-novela-de-3-6-de-maio-287301.asp
Será??
Eu li Pollyana, não gostei da parte que o Leal expulsa Hélia da casa dele, que grosseria. Até agora está falando dos passeios que eles farão, não li nada sobre beijo, então ainda há uma esperança de só ficar nisso mesmo.
ainda nao consigo achar a iolanda bonita!!!
kkkkk
quando ela aparece ate mudo de canal, ela e leal nao tem nada a ver acho que o bosco brasil e cego tb..pq esse fumo da iolanda nu apaixona pelo ex gay la, ou zuppo.kkkkkkk, e a helia leal vai humilhar a helia por causa dela.. nu acreditoooooooo
kkkkk
quando ela aparece ate mudo de canal, ela e leal nao tem nada a ver acho que o bosco brasil e cego tb..pq esse fumo da iolanda nu apaixona pelo ex gay la, ou zuppo.kkkkkkk, e a helia leal vai humilhar a helia por causa dela.. nu acreditoooooooo
perfeito
mary,
o forum ta perfeitoo, to adorandoooo..
parabensss!!!!
kiss..
bom fds...
o forum ta perfeitoo, to adorandoooo..
parabensss!!!!
kiss..
bom fds...
Desacreditei
Pollyana, entrei no site da globo e tem uma entrevista com a Malu Galli que faz a Iolanda, aí nessa página tem uma enquete perguntando com quem o Leal deve ficar e acredite se quiser, a Iolanda tá ganhando em disparada da Hélia, desacreditei.
Desacreditei também!
Thais eu também desacreditei quando vi que a Iolanda ta na frente da Hélia na enquete!!!
Como uma coisa dessas pode acontecer!?
Como uma coisa dessas pode acontecer!?
Naty- Mensagens : 35
Desacreditei
Só Deus sabe Naty...
pra mim ouve suborno, por isso ela ta ganhando, vai a Hélia vai dar uma virada legal nisso.
Vcs viram não sei pq sempre ficam mostrando a Ioio de camisola, que coisa feia, pernas magras, canelas finas e feias, não é implicancia mais ela é estranha, so mais a Hélia, que em compensação quando aparece de camisola, diga-se de passagem lindas esta sempre tampadinha, comportada.
Quero uma cena que Leal vai ate o ape da Hélia conversar, e quando ela abre a porta ela esta com uma camisola linda e sexy, o rei vai ficar vesgo kkkkkkkkkkkkk
Vcs viram não sei pq sempre ficam mostrando a Ioio de camisola, que coisa feia, pernas magras, canelas finas e feias, não é implicancia mais ela é estranha, so mais a Hélia, que em compensação quando aparece de camisola, diga-se de passagem lindas esta sempre tampadinha, comportada.
Quero uma cena que Leal vai ate o ape da Hélia conversar, e quando ela abre a porta ela esta com uma camisola linda e sexy, o rei vai ficar vesgo kkkkkkkkkkkkk
Yaya- Mensagens : 55
meninas, vamus votar pq nao acretido que aquele fumo, aquela magrela, sem sal, que vesti mal de maissssssssss,e nao tem nada a ver com leal ta ganhando da gatissima da helia, to com tanta raiva dela e do leal que essa semana vou fazer hora extra so pra nao ver.. que odioooooooooo e vamus votarrrrrrrrrrrrrrrrrrr
acho que so pode votar uma vez!!!! nao acretido que aquele bambu vestido ta ganhandoooooo!!!!!!
meninas to contando as vezes que ja votei e ate agora somam 82 votos, mais naum mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! que merdaaaa
que odiooooooooooooooo!!! to que voto e aquele fumo ta na frente....so pode ser roubadoooooo
eu ja nei sei quantas vezes eu votei mas não muda
CAMILA RAQUEL- Mensagens : 13
meninas sem codiçoes!!! ja votei milhares de vezes, nunca mudaaaaaaaa
Desacreditei
Pollyana, desencana, não perca mais seu tempo...eu duvido que esta votação esteja correta, a impressão que dá é que cada vez que votamos na Hélia o voto vai para a Iolanda.
Perfeito!
Nossa morri com o beijo que a Hélia deu no Leal hoje!!!! Perfeito!!!! *-*
Naty- Mensagens : 35
e thais sem condiçoes mesmo!!! ow to com tanto odio da iolanda, que nei to vendo a novela mais!!1 ela e leal nao tem nada ver, sera que ela nao percebe que leal ta e carente... me de noticias boas ai quem souber, pq ve o leal com aquela vara vestida e ainda mal naum da...
e naty vi a cena do beijo do you tube... lindo mesmo..
mais a manha ele manda a helia ir embora pra sair com a vara vestidaaa... me ajuda ai bosco brasil....affs essa iolanda da dando e canseiraaaaa!! novela ta chata por causa dela, e outra leal vai mandar helia ir embora, mais naum dar pra endender ele ama ou naum ama ela.....
mais a manha ele manda a helia ir embora pra sair com a vara vestidaaa... me ajuda ai bosco brasil....affs essa iolanda da dando e canseiraaaaa!! novela ta chata por causa dela, e outra leal vai mandar helia ir embora, mais naum dar pra endender ele ama ou naum ama ela.....
Desacreditei
então, eu li no site minha novela, que no capitulo do dia 6 eu acho, ele vai estar com a Iolanda, mas pensará na Hélia... é muito bundão.
Falando um pouco da Helia, que linda que ela estava no casamento do Zeca. A Eliane conseguiu ficar ainda mais bonita.
Falando um pouco da Helia, que linda que ela estava no casamento do Zeca. A Eliane conseguiu ficar ainda mais bonita.
eu ja to desistindo, os votos almentam mas a porcentagem não muda
CAMILA RAQUEL- Mensagens : 13
camile, não vote mais, pq isso ta muito errado.. votei milhares de vezes. e nunca muda.. affsss.
so roubando pra quele fumo ganharrr
so roubando pra quele fumo ganharrr
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Página 2 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos