Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui
+7
Yaya
Naty
Thais
dai_angelina
pollyana avellar
Daniele senko
Mary
11 participantes
Página 3 de 14
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14
Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui
e thais pensa não vai adiantar, ele e um bundão mesmo...
mais li no resumo da semana que vem, que eles vão se beijar e começar a namorar, joga la na google helia e leal resumo.ai procura as datas...nei to vendo a novela mais!!!
mais li no resumo da semana que vem, que eles vão se beijar e começar a namorar, joga la na google helia e leal resumo.ai procura as datas...nei to vendo a novela mais!!!
pollyana avellar- Mensagens : 111
Pollyana, você viu o resumo da semana que vem em que site? você pode passar o link pra mim???
Naty- Mensagens : 35
NATY, QUANDO EU CHEGAR EM KSA MANDO PRA VC OK!!! PQ SALVEI NO MEU COMPUTADOR.MAIS VAI TENTANDO AI.. EXTRAGLOBO RESUMO NOVELAS.. BJAOOOOOO
Desacreditei
Vejam o que o Bosco Brasil escreveu sobre Hélia e Leal essa semana no site minha novela:
Olá Bosco, sou fã da Eliane Giardini e do Antonio Fagundes, estou amando os dois, mas acho que a Iolanda está irritando, cadê aquele amor IMENSO do Leal pela Hélia? Acho que ambos estão se distanciando muito. Ah e quando Hélia vai resolver contar pro Leal que Zeca é mesmo filho dois? Beijos.
Flávinha Brasil, Paramirim, BA
Bosco Brasil: Oi Flavinha. O amor entre eles é mesmo verdadeiro. A Iolanda, de certa forma, chegou à trama para ajudar a mostrar para o casal se o sentimento deles é tão grande como eles sempre pensaram. Esse "obstáculo" serve também para dar um tempero a mais no namoro de Leal e Hélia. Se o relacionamento entre eles fosse uma calmaria não teria a menor graça e certamente a torcida para a felicidade dos dois não teria toda a força que o público vem mostrando. Hélia já revelou para Leal que Zeca é seu filho. Estamos num momento da história em que pai e filho começam a se aproximar.
Olá Bosco, sou fã da Eliane Giardini e do Antonio Fagundes, estou amando os dois, mas acho que a Iolanda está irritando, cadê aquele amor IMENSO do Leal pela Hélia? Acho que ambos estão se distanciando muito. Ah e quando Hélia vai resolver contar pro Leal que Zeca é mesmo filho dois? Beijos.
Flávinha Brasil, Paramirim, BA
Bosco Brasil: Oi Flavinha. O amor entre eles é mesmo verdadeiro. A Iolanda, de certa forma, chegou à trama para ajudar a mostrar para o casal se o sentimento deles é tão grande como eles sempre pensaram. Esse "obstáculo" serve também para dar um tempero a mais no namoro de Leal e Hélia. Se o relacionamento entre eles fosse uma calmaria não teria a menor graça e certamente a torcida para a felicidade dos dois não teria toda a força que o público vem mostrando. Hélia já revelou para Leal que Zeca é seu filho. Estamos num momento da história em que pai e filho começam a se aproximar.
Thais- Mensagens : 100
resumo da semana que vem
ai naty!!! olha ai o resumo...bosco ta fazendo a novela virar um lixooo, essa semana nei vi semana que vem melhor nei ver di novo!!! affss
http://www.reporterdiario.com.br/site/noticia.php?id=187173&secao=11
http://www.reporterdiario.com.br/site/noticia.php?id=187173&secao=11
apaixonados, que nojooo
chega a ser ridiculo o leal falar pra iolanda que eles estao apaixonados, e o amor q ele sente pela a helia cade!!! e outra ja que ele vai pegar akele fumo a helia tb nao pode ficar solteiraaaa!!!
mary!!!
esta sumida demaisss!!! ve se aparece maisss!! bjaooooo
pollyana avellar escreveu:mary!!!
Tou aquiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! rsrsrsrs
Brigada Pollyana!
Não da pra acreditar que o Leal e a Iolanda vão ficar juntos, que raiva!!!
Naty escreveu:Brigada Pollyana!
Calma, meninas!!
Eles não vão ficar juntos.
O Bosco Brasil já explicou que o amor de Hélia e Leal é verdadeiro e que a Iolanda é apenas uma forma de criar conflito entre os dois, como em todas as novelas sempre acontece um triângulo amoroso com o casal principal.
E ignorem essa enquete, porque não passa disso mesmo: uma simples enquete
Pollyana, nessa sua foto, você está super parecida comigo!! Será que somos primas e não sabemos?
Iolanda sai do elevador com Leal e pergunta se ele quer tomar um café ou chá em sua casa. “Não, obrigado, já é tarde”, ele responde, decepcionando-a. ‘Mas tem uma coisa que eu quero’, Leal avisa. O rei puxa Iolanda para si e a beija com vontade. Iolanda corresponde.
Será que Hélia vai atrapalhar esse romance?
ela que atrapalho tudo, cada dia eu odeio mais ela o Bosco e o Leau
Será que Hélia vai atrapalhar esse romance?
ela que atrapalho tudo, cada dia eu odeio mais ela o Bosco e o Leau
CAMILA RAQUEL- Mensagens : 13
uai mari sera??? e nao sabemoss!!!kkkkkkk
sou de bh,e vc ta longe demaiss mais tudo e possivel.kkkkkkkkk.. mais seria um prazer ser sua primaa ...kkkk
aki depois manda seu imail para mim se poder, presciso perguntar algumas coisas, si nao for incomodarr!!! bjaooooo
sou de bh,e vc ta longe demaiss mais tudo e possivel.kkkkkkkkk.. mais seria um prazer ser sua primaa ...kkkk
aki depois manda seu imail para mim se poder, presciso perguntar algumas coisas, si nao for incomodarr!!! bjaooooo
PARABENS!!! A TODAS QUE JA SAO MAMÃES!!!
A Hélia tinha q dar uns tapas na Ioio assim como ela deu na Maureen, tãnãnã Quem sera? JP, que seje bem gato pra ficar com a Hélia e o bsta do Leal ver o q perdeu, Leal rei bobão e bestão kkkk
Amooooooooooo a Hélia Pimenta !!!
Amooooooooooo a Hélia Pimenta !!!
Yaya- Mensagens : 55
pollyana avellar escreveu:uai mari sera??? e nao sabemoss!!!kkkkkkk
Nunca se sabe. O meu avô era brasileiro.. Ok, era do Rio, não era de Minas, mas nunca se sabe eheheh
Pode mandar o email para faclubeelianegiardini@gmail.com
Bjs
so falta essa!!! leal pede para iolanda dormi com ele!!! affsss
http://www.resumodasnovelas.net/2010/05/resumo-tempos-modernos-10-15-maio-2010.html
resumo dessa semana completoo...ate sabado
so falta essa!!! leal pede para iolanda dormi com ele!!! affsss
Qual será o ator que fará o papel de JP? Espero que seja muito gato e que dê em cima da Hélia mesmo. O Leal só vai se tocar da burrada que está fazendo no dia em que ver a Hélia com outro. Enqto isso não acontecer será comodo para ele ficar com a Iolanda sabendo que a Helia está sozinha, triste pelos cantos.
Por mim ja tinham internado o Leal, bem q a Goreti avisou q ele estava perdendo o juizo ta ai a prova trocou os cachos + lindos da novela, por 1 imitação do Paraguai.kkkkk
Yaya- Mensagens : 55
Yaya escreveu:Por mim ja tinham internado o Leal, bem q a Goreti avisou q ele estava perdendo o juizo ta ai a prova trocou os cachos + lindos da novela, por 1 imitação do Paraguai.kkkkk
Rsrsrs, concordo plenamente com vc Yaya!!!
meninas, resumo da semana que vem pior ainda!! affsssssss
http://audienciaetv.com/2010/04/resumo-das-novelas-17410/
JP
Adorei saber quem será o JP. Dali Paulo Betti!!
tb adoreiiiiiii
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14
Página 3 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos