Eliane Giardini - O fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

+7
Yaya
Naty
Thais
dai_angelina
pollyana avellar
Daniele senko
Mary
11 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 13 Empty Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

Mensagem  Yaya Dom Jul 18, 2010 2:55 am

vou confessar meninas chorei vendo a reprise cara o Leal e a Hélia nunca vou me conformar fato!chorei e chorei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eu acompanhei a novela so por causa deles, e quando começou a tocar a musiquinha deles pronto me desmanchei, ih parei se ñ eu vou chorar de novo fui bjs
Yaya
Yaya

Ir para o topo Ir para baixo

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 13 Empty Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

Mensagem  pollyana avellar Dom Jul 18, 2010 7:35 am

yaya ,,,,,,

nei tive coragemn de ver o pessimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
reprise!!!!]]

affss
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Seg Jul 19, 2010 5:02 pm

Eu também chorei Yaya... mas sabe que até agora eu não to acreditando naquele final. O que foi aquilo meu Deus? Não foi ruim só pelo final dado para Hélia e Leal, foi tudo péssimo. Li várias vezes o Bosco falando que o Frank iria voltar e que cadê? A fuga da Maureen foi de doer, e a Nara? Ia passar a vida inteira na cadeia? Sabe, pra mim ele não concluiu a novela, se perdeu. Se não fosse pela Eliane, eu teria ficado com muita raiva de ter perdido 7 meses, dedicando uma hora do meu dia para assistir a novela e ter esse final. Mas por ela valeu a pena cada minuto.
bjs
Thais
Thais

Mensagem  Yaya Seg Jul 19, 2010 7:57 pm

Como eu sempre digo DALI PIMENTA, pela diva tudo vale a pena, ate aturar essa novela maluca, confesso q vou sentir falta, adorava as brigas do Leal e da Hélia, ah e uma coisa q ficou clara ali, e q o Leal ele escolheu a Hélia, ela q decidiu ir e deixa-lo, isso q me conforta ele te-la escolhido, e sem opção ficou com a faxineira Ioio, gente vcs reparam q algumas cenas estão iguais as minha historias principalmente a ultima cena do Leal e da Hélia no teatro, ai so mais as minha historias, FATO! lol!
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Seg Jul 19, 2010 8:57 pm

Eu também vou sentir falta yaya. Ficou claro mesmo que foi ela que não quis ele o que foi uma pena. Fico pensando o que será que passou na cabeça do Bosco para ele ter dado esse fim horrível para a novela. Vi que algumas coisas aconteceram como as suas histórias, mas yaya eu sou muito mais vc. Devíamos ter enviadosuas histórias para ele, assim ele não ia perder tempo escrevendo aquele fim horroroso.
Thais
Thais

Mensagem  Yaya Ter Jul 20, 2010 2:04 am

Gente estava eu pensando e seria interessante ver uma novela da Eliane e Cris Torloni imagina as 2 disputando o msm coroa, com direito a briga de rolar no chão! Very Happy a pergunta é? quem seria o coroa disputado?
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Ter Jul 20, 2010 4:06 pm

Yaya, eu gosto bastante do Humberto Martins e do Edson Celulari, mas acho que nao são tão coroas assim. Tem também o José Mayer. Pensando bem, o bom mesmo seria um George Clooney, nossa, esse é o charme em pessoa.
Viajei né?
Thais
Thais

Mensagem  Naty Ter Jul 20, 2010 8:48 pm

Meninas,
Feliz Dia do Amigo para vocês!!! I love you I love you I love you
Bjs
Naty
Naty

Mensagem  Thais Ter Jul 20, 2010 8:53 pm

Para vc tbém Naty. Aliás para todas vcs!!
beijos beijos
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Ter Jul 20, 2010 9:14 pm

feliz dia do amigo......

GIARDINICASSS!!!! I love you

AADOROOOOOOOO
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Ter Jul 20, 2010 10:06 pm

Meninas, vcs se lembram que na semana anterior ao término da novela, eu escrevi aqui que havia comprado a revista Minha Novela e nela veio escrito que o Leal ficaria com Hélia, que ele ia se curar, falar para Iolanda que a considerava uma grande amiga, mas que o amor de sua vida era Hélia? Então, na semana passada, saiu no site da própria revista que Leal ficaria com Iolanda, aí não aguentei e mandei um e-mail para a revista reclamando que em cada lugar eles falavam uma coisa, etc, etc. Hoje recebi essa resposta da revista, vejam:

Oi, Thais, quando fechamos a revista, Bosco Brasil nos informou que Leal iria terminar com Hélia. Nos passou até como seria cena... Mas isso foi na sexta-feira, dia 2. E a novela só terminou na sexta-feira, dia 16.
Como era senhor do seu destino, Bosco mudou de ideia e teve a péssima resolução de deixar Leal com Iolanda. A cena de despedida de Hélia e o final com Iolanda foram gravadas na quarta 14...
No site atualizamos a notícia e mostramos a nova resolução do autor. É a única saída par manter nossos leitores informados, já que não temos como fazer edições extras da revista...
Lamento sua decepção, mas são situações que acontecem no jornalismo

Um forte abraço

Agora eu pergunto: O que se passou na cabeça desse maluco pra mudar de ideia desse jeito, e escrever aquela mercadoria? Também seja lá o que for, já foi, já elvis, agora inês é morta.
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Ter Jul 20, 2010 11:22 pm

thaiss!!!!
tenho quase absoluta certesa, que o burro do bosco e irmao do dunga!!!!

mais nunca mais acompanho as novelas dele!!!!

fazer ok!!!

bjaoooo
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Yaya Qua Jul 21, 2010 9:39 pm

Ui gostei do Humberto Martins, olha ñ sei pq mais acho q a Eliane ñ combina com Zé Mayer ñ consigo imagina-los juntos, a merda e q estou escrevendo uma historia onde ela e casada com ele e amante do enteado q é o Murilo Rosa, vou postar a sinopse pra vcs lerem, ih falar nisso la no orku tem uma Web chamada Entre o amor e a Justiça, procurem e muito boa, vcs vão gostar começou a pouco tempo, as meninas estão postando, e com a Eli o Werner e outros e massa!

Feliz dia do amigo atrasadooooooooooo lol! flower afro

Trampas del Amor(Armadilhas do Amor)

Elenco

Eliane Giardini - Regina Diniz Alcântara
José Mayer - Luis Otavio Alcântara Bittencour
Werner Shunemann – Enrique Saldanha
Murilo Rosa – Guilherme Alcântara Bittencour
Fernanda Vasconcelos – Sofia Fontes Diniz
Bruno Gagliasso – Danilo Alcântara Bittencour
Totia Meireles – Marta Andrade
Lilia Cabral – Valquiria Freitas
Marcelo Anthony – Rafael Nogueira

Sinopse

Regina esta casada com Otavio há 2 anos, levam uma vida tranqüila e estão mais apaixonados do que nunca, tudo vai perfeitamente bem na vida de Regina, sua sociedade com suas amigas, ate mesmo sua relação com sua filha,a única coisa q a deixa incomodada é a presença de Enrique, com quem teve 1 caso no passado, e que ñ perde a chance de assediá-la, a chegada de Guilherme agitara a rotina da família, afinal há 5 anos ele mora em outro país, Regina e Guilherme ao se conhecerem criarão logo uma amizade, que provocara ciúmes em Sofia, que fara de tudo para ficar com Guilherme, ele por sua vez acabara se apaixonando por Regina, que sentira o msm, eles tentarão evitar mais ñ conseguiram resistir e acabaram se envolvendo, Regina ficara divida entre pai e filho,já Guilherme estará disposto a enfrentar a todos ate msm seu pai, para ficar com ela, e alem disso Regina terá q enfrentar as insinuações de Sofia, e as chantagens de Enrique, que descobrira seu caso, e que se aproveitara da situação para te-la de volta, Otavio nem se quer desconfiara do que esta acontecendo em sua própria casa, será ele capaz de perdoar Regina e Guilherme? E Regina continuara levando uma vida estável ao lado seu marido, ou acabara com tudo e assumira sua relação, com Guilherme?
Será o amor capaz perdoar tamanha traição?, Regina se sentira encurralada, como se tivesse caído em uma armadilha, e ñ tivesse para onde fugir, ao perceber q ama Otavio e que esta apaixonada por seu enteado Guilherme.

assim q eu terminar vou montar uma Web ai mando o link pra vcs! flower

Última edição por Yaya em Qui Jul 22, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Qua Jul 21, 2010 9:54 pm

Yaya, a história é muito boa, agora quem é o ator que fará Enrique e quem fará Sofia?
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Qua Jul 21, 2010 11:43 pm

otima viu yaya...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz o leal entra ai tb...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais ela despensar ele... pq ele e passadooooooo

pensei em alguma koisa, ela vindo visitar eles aki nu brasil, e chegar com o gatissimo ze mayer duh lado... uh deliciaaaaaaaaaaa
ou murilo,walter...

kkkkkkkkkkkkkkk
bjuxxxx
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Naty Qui Jul 22, 2010 1:44 am

Yaya a história ficou realmente muito boa!!! kkkkkk
Adorei!!!! Very Happy
Naty
Naty

Mensagem  CAMILA RAQUEL Qui Jul 22, 2010 3:23 pm

eu quase não falo muito aqui mas eu amo ler a suas histórias Yaya parabéns

CAMILA RAQUEL

Mensagem  Yaya Qui Jul 22, 2010 8:02 pm

Eu comecei a escrever depois eu mudei o nome Enrique e Werner q antes eu coloquei Artur, e Sofia e a Fernanda q antes coloquei Silvia!
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Sex Jul 23, 2010 4:00 pm

Bom dia meninas!!
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Sáb Jul 24, 2010 3:59 am

ola meninass!!! to meia ausente pq peguei recuperaçao na faculdadeeee!!! affsss
matei tanta aula pra ver a novela que levei ferro...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que saiu perdendo fui euuuu...
mais ta baum!! passando pra lembrar que adoro vcss!!!! bjao e bom fds pra todas!! e se puderem rezarem por mim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  pollyana avellar Ter Jul 27, 2010 4:22 pm

olaaa meninass!!!!!
saudadessss!!!!!!
bhjuxxxxx
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Ter Jul 27, 2010 5:27 pm

Olá Pollyana,
pode deixar que já estou rezando por vc, mas vê se agora vc a sua parte, não mate mais aula, rsrsrs
Saudades de vcs.
Bjs
Thais
Thais

Mensagem  Yaya Qua Jul 28, 2010 6:43 pm

oi minhas lindas, q saudades, vc lembram de Armadilhas do Amor, então ja terminei a historia toda, so falta montar a web, assim q eu montar eu deixo link pra vcs lerem, e falando em web, alguem entrou naquela q eu indiquei, Entre o amor e a justia, se ñ entraram ñ percam tempo e muito boa bjs.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102661337
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Qua Jul 28, 2010 9:10 pm

meninas,
olha esse site de novo falando mal da Eliane. Comentem!! Eita povo mais sem noção.
Bjs

http://www.refletoresdafama.com.br/?p=6282
Thais
Thais

Mensagem  Yaya Sex Jul 30, 2010 6:33 pm

As meninas da comu estão q nem umas doidas, algumas estão falando q estão com medo d q a Eli va pra Record, eu ja ri muito com essa historia, e por falar nisso e o cara la do site, gente ñ é possivel eu estava pensando, esse cara deve ser gamado na diva, vai q ele ja a conheceu tentou jogar um charme e ela o esnobou, ou ele e gay, e tem inveja da beleza da diva, essa é a unica explicação pra tamanha implicancia, e falando da Eli ir pra record isso eu acho muito dificil, ainda mais depois de ela ter salvado TM, eles ñ são bobos de desperdiçar tamanho talento e beleza, Eli minha Diva ñ tem problema, quando eu for contratada com uma das mais novas autoras da globo, vc vai ser sempre minha protagonista, ate quando vc tiver bem velhinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! flower
Yaya
Yaya

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos