Eliane Giardini - O fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

+7
Yaya
Naty
Thais
dai_angelina
pollyana avellar
Daniele senko
Mary
11 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 12 Empty Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

Mensagem  Yaya Sáb Jul 10, 2010 8:13 pm

Tempos Modernos- Final Hélia 2

Parte 1

Após briga com Leal, Hélia vai ao teatro para conversar com Fidelio, ela diz ao amigo q esta cansada da indecisão do Leal, q já se conformou q o amor deles e um amor q nunca será vivido, Fidelio tenta consolar a amiga, Hélia diz q precisa dar um rumo na vida, fazer algo diferente uma viajem, alguma coisa q a faça esquecer de vez o passado, ela vai para escola, Leal a esta esperando para conversarem, Hélia ñ da atenção para Leal, diz q se quiser falar com terá q esperar a aula dela acabar, Filomena avisa q JP esta no telefone, Hélia larga os alunos para atender o telefone, Leal fica com ciúmes e raiva, e vai embora, Hélia nem liga, ela fica feliz com a ligação de JP, ele lhe faz uma proposta de trabalho de 6 meses na Europa, Hélia diz q precisa pensar, JP diz q depois entrara em contato com ela para saber, o q ela decidiu, Hélia trabalha radiante, com a possibilidade de dar um rumo diferente na vida, a noite Leal vai ape de Hélia para conversar com ela, ela pede para Zeca dizer q ela esta dormindo q chegou cansada, Leal estranha pois Hélia nunca dorme cedo, e vai embora, Zeca pergunta a Hélia pq ela ñ quis falar com Leal, Hélia diz para Zeca ñ se meter, Zeca pede desculpas. No outro dia, Hélia vai ao teatro conversar com Fidelio, sobre a ligação de JP, ela diz q e como se ele tivesse adivinhado o pensamento dela, Fidelio diz a amiga q essa viajem veio em boa hora, já q ela quer esquecer tudo principalmente alguém, Hélia diz q ñ dormiu pensando na proposta e q decidiu aceitar, Fidelio diz a ela q foi a decisão mais acertada, Hélia vai para escola, e depois de um dia de trabalho vai pra casa, depois de tomar um banho e trocar de roupa, Hélia esta no sofá com o Notebook, navegando, ate q JP aparece eles conversam via net, JP pergunta a Hélia se ela já tem uma resposta, Hélia diz ao milionário q sim q aceita passar uma temporada na Europa trabalhando, JP diz a Hélia q se o projeto der certo pode ser prolongado por 2 anos, JP diz a Hélia q ela precisara viajar em 1 semana, Hélia fica surpresa pela rapidez mais ñ desiste da viajem, o telefone toca Hélia vê q e o numero de Leal e ñ atende, JP diz a Hélia q ela esta cada dia mais linda, ñ perde a oportunidade, de cortejá-la pela net, Zeca chega, Hélia conta ao filho q ira viajar q passara 6 meses fora, Zeca fica surpreso, Hélia explica q recebeu uma proposta de trabalho, na Europa, e q se der tudo certo ficara la por 2 anos, Zeca diz a mãe já q ela esta decidida ira apoiá-la, Zeca a pergunta se Leal já sabe, Hélia se irrita e diz q ñ tem q dar satisfações a ninguém muito menos a Leal, q ele faz parte de um passado bem distante, Zeca diz a ela q ñ queria irrita-la, Hélia diz q Leal ñ sabe e q nem deve saber de nada. Hélia organiza tudo para sua viajem pois faltam dois dias, Leal liga para ela e diz q precisa conversar com ela um assunto serio, Hélia pergunta o q ele quer, Leal diz q essa conversa definira o futuro deles, Hélia debocha dizendo ñ sabia q tínhamos um futuro, Leal implora a Hélia para ela ñ faltar, ela diz q ira mais tarde ao ape dele, Leal liga para Ioio, e pede para ela ir ao seu ape pois precisa falar com ela, Ioio chega, Leal a agradece por esta ao seu lado, em todos os momentos dificies, enrola, e por fim fala para Ioio q decidiu ficar com Hélia, Ioio diz q isso ñ era novidade q já sabia, no final da conversa Leal e Ioio se abraçam, ele a leva a porta, eles estão se despedindo, quando Leal pede para ela esperar pois quer mostrar algo para ela, para ver o q ela acha, Leal vai ao quarto e pega uma caixinha, na sala ele abre e mostra a Ioio o anel q comprou para Hélia, Ioio diz q lindo e q a Hélia com certeza vai adorar, Leal e Ioio se abraçam e Hélia chega na hora e diz _ Leal, a porta estava aberta, Hélia vê a caixinha com o anel na mão de Ioio, Hélia diz_ foi pra isso q vc me chamou, pra contar q vai se casar, Leal tenta se explicar mais Hélia começa a gritar histérica, e ofende Ioio, no final diz_ nem precisa mandar o convite do casamento, q vcs sejam muito felizes, vcs se merecem.

Parte 2

Hélia sai bufando, Leal olha para Ioio sem entender a reação de Hélia.
Ioio o manda ir atrás dela, Leal corre, mais o elevador fecha, Hélia chora no elevador, Hélia chega ao ape arrasada, e se culpa por ter sentido uma esperança com relação a Leal, ele vai ate o ape dela, toca a campainha e ela o manda embora, Leal pede para q ela abra a porta, ela chorando diz q ñ quer vê-lo nunca mais na vida.
Leal insite, diz q precisa explicar, Hélia enxuga as lagrimas, abre a porta, Leal se aproxima e diz Hélia eu posso explicar, Hélia da um tapa na cara do Leal, e diz_ já ta explicado, ñ quero te ver nunca mais Leal cordeiro, te odeio, fora daqui, Hélia bate a porta na cara de Leal, q fica arrasado(com cara de bunda dizendo Hélia, Hélia), ela chora do outro lado da porta, e diz q foi a ultima lagrima q derramou por causa dele. Zeca encontra o pai e pergunta o q ouve, Leal conta o q aconteceu, Zeca diz ao pai q ele tem q falar com Hélia mais ñ agora, para esperar ela se acalmar, Zeca abre o jogo e conta q Hélia ira embora do país, Leal fica surpreso, e pergunta quando Zeca diz _ amanha cedo, por tanto o senhor so tem uma chance, se ñ conseguir, ai sim o senhor vai perder minha mãe de vez, Leal diz _ ela ia embora sem falar comigo, assim sem se despedir, Zeca diz _ pai tenta entender, ela so aceitou justamente por sua causa, Leal diz _ minha causa, Zeca diz_ claro minha mãe ta cansada de sofrer, de correr atrás do senhor, e ñ receber o devido valor, Leal contesta dizendo_ mais como a Hélia e tudo,a mulher q amo, nada pra mim e mais importante do q ela, Zeca diz_ pai o senhor me desculpa mais, ñ e isso q parece, pro senhor sempre vem a família, entendo tivemos tantos problemas, depois a sua historia com a Ioio, é isso q ela sempre reclamou, agora ela cansou, decidiu esquecer de vez o senhor e parti pra outra, Leal diz_ o q vc ta querendo dizer com parti pra outra, Zeca diz_ a pessoa q fez essa proposta pra minha mãe foi JP, o milionário e o cara ñ ta pra brincadeira, a única coisa q fez quando esteve aqui foi tentar conquistar o coração da D Hélia, imagina agora, q eles vão estar juntos e longe daqui, longe do senhor, q era o único q ameaçava o cara, ih do jeito q as coisas andam minha mãe ta tão decidida, q e capaz de ele a pedir em casamento e ela aceitar na msm hora, então Leal Cordeiro e melhor correr atrás do prejuízo o mais rápido possível, pq amanha, depois do café, D. Hélia Pimenta,vai embora no jatinho do JP, Leal diz_ vc sabe msm colocar alguém pra cima, Zeca diz_ desculpas, pai mais o senhor tem q abrir o olhos, e para de perder tempo, Leal e Zeca riem, Leal diz q Hélia ñ vai embora no jatinho do JP, eles continuam rindo Zeca diz _ e isso ai paizão corre atrás da tua felicidade, ñ deixa ela pegar aquele jatinho ñ. No outro dia após o café, Hélia esta na sala, terminado de arrumar algumas coisas e Leal entra, ela pergunta o q ele esta fazendo ali, Leal diz q precisa conversar com ela, ela diz q ñ tem nada pra conversar com ele, Leal pega tranca a porta com chave e coloca no bolso, e diz_ vc ñ sai daqui enquanto eu ñ falar tudo o q eu tenho pra falar, e vc vai me escutar, Hélia diz _ Leal por favor eu vou perder meu vôo, pelo menos uma vez na sua vida tenha uma atitude sensata, Leal diz _ essa e a intenção , fazer vc perder esse maldito vôo, pq vc ñ me contou, q iria viajar, e pior q o playboy milionário, q lhe fez esse convite, Hélia diz _ ah Leal eu ñ tenho q te dar satisfações da minha vida, pq vc, ñ volta la pra sua santa Ioio, e deixa eu viver minha vida, Leal diz_ q Ioio, a Ioio ñ tem nada haver com isso, Hélia diz _ como ñ vc ate deu um anel pra ela, eu vi Leal, Leal tira o anel do bolso e diz esse, o coloca em cima da mesa de centro.

Parte 3

Leal diz_ Hélia sei, q ñ tenho te dado toda atenção,todo o valor, o respeito q vc merece, tenho agido como um canalha, mais vc precisa entender foram tantas coisas, a volta do Niemann, o sumiço da Regeane, a descoberta de q o Zeca e meu filho, e q a Nelinha ñ e a minha filha, a outra família do Bodanski, as empresas, tantas coisas, Hélia diz_ é vc esqueceu do seu caso com a Ioio, Leal diz _ Hélia por favor, vamos deixa a Ioio de fora, o q eu to querendo dizer é q pelas minha atitudes, eu ñ tenho te demonstrado o quanto vc e importante pra mim, Hélia eu te amo, vc é a mulher da minha vida, ñ posso permitir q vc se va, minha vida sem vc ñ tem sentido, no vou ter com quem brigar, com dividir as alegrias, as tristezas, alguém q me compreenda, vc Hélia, vc q é a minha amiga, minha mulher, minha amante, e muitas das vezes é ate como uma mãe, ñ posso deixar a mulher q fez tanto por mim, ir assim, Hélia se comove mais fica irredutível, Leal continua_ eu chamei Ioio no meu ape, pra dizer isso pra ela, acho q depois da historia q tivemos me senti na obrigação e esse anel eu comprei pra vc, eu peguei pra Ioio ver pra saber o ela achava, Leal pega o anel, se ajoelha na frente de Hélia, e coloca o anel no dedo dela, e diz_ Hélia casa comigo, Hélia seria olha pra Leal, e diz_ em outro momento seria a mulher mais feliz do mundo, ao ouvir isso, mais hoje ñ, ñ quero casar com vc, Hélia tira o anel e da pra Leal, ele a questiona_ pq nos amamos, ñ entendo, Hélia diz_ acontece Leal q eu cansei, já perdi uma oportunidade de ser feliz por sua culpa e ñ vou cair na burrice de fazer o msm de novo, por favor, me da a chave, preciso ir, Leal arrasado, pela rejeição de Hélia entrega-lhe a chave, Hélia pega as malas e vai embora, Leal senta no sofá, Zeca aparece e pergunta o q aconteceu, Leal diz_ sua mãe me rejeitou, ñ quis aceitar meu pedido de casamento, Zeca diz_ e o senhor vai ficar parado ai vai trás dela faz alguma coisa, Leal diz_ ñ há mais nada há se fazer Zeca, Hélia esta decidida, ela merece ser feliz, Zeca diz_ como pai, minha ñ vive sem o senhor como ela vai ser feliz, Ioio aparece e aconselha a Leal impedir q Hélia viaje, Leal disposto a ñ deixa-la ir, levanta e sai correndo, Zeca liga para recepção e manda impedir a saída de Hélia, na porta do Titã ela começa a brigar com os seguranças, pq o motorista coloca a mala no táxi e eles tiram, o elevador abre Leal a vê na porta, ri da situação e diz_ deixa e q eu resolvo, Leal diz _ Hélia preciso falar mais uma coisa com vc, Hélia diz_ ah Leal, por favor, tudo já foi dito entre nos, ñ temos mais nada pra falar, Leal diz_ é vc tem razão ñ temos mais nada pra falar, Leal tasca um bjão na Hélia, depois de bja-la ele diz _ e agora Hélia Pimenta, vc casa comigo, Hélia o olha sorri e diz_ Leal Cordeiro, seu bobo, Leal ri e diz _ sou, sou o bobo q te ama e vc faria esse bobo o mais feliz do mundo se aceitasse o meu pedido,Hélia bja Leal, ele diz_ acho q posso considerar isso como um sim, Hélia diz_ acho q pode, eles riem e se bjam. Fim!

bom por enquanto deixo essas ainda tem mais 3 durante a semana eu vou postando bjs. lol!
Yaya
Yaya

Ir para o topo Ir para baixo

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 12 Empty eu concordo com vcs !!

Mensagem  Daniele senko Sáb Jul 10, 2010 8:20 pm

eu concordo com vcs !! vamos acreditar na revista !!! Twisted Evil
Daniele senko
Daniele senko

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 12 Empty amei as Histórias Maya ^^

Mensagem  Daniele senko Sáb Jul 10, 2010 8:53 pm

amei as Histórias Maya ^^ , a 1 foi massa a 2 foi um maximo
parabéns pelas Histórias
Daniele senko
Daniele senko

Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui - Página 12 Empty Re: Um fórum pode ser um MSN ;) Falem aqui

Mensagem  Thais Seg Jul 12, 2010 4:21 pm

Pollyana,
Parabéns atrasado!!
Que Deus te abençõe.
Sucesso.
bjs
Thais
Thais
Thais

Mensagem  Thais Seg Jul 12, 2010 4:36 pm

Yaya
muito bom, adorei.
bem que o Bosco poderia ler isso.
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Seg Jul 12, 2010 9:37 pm

thais obrigado pelo paraabens!!!!!

aki jp vai morrer..... issuh quer dizer que helia e leal vao terminar juntos,

ow sera que o bosco e tao burro em deixa ela terminar sozinha, e o leal com a fumo,issuh nao pode acontecer ... fico ate com medoo,vindo do bosco!!!
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Seg Jul 12, 2010 10:01 pm

Eu quero muito acreditar que eles ficarão juntos.
Li o resumo no site da globo e até quarta feira nada de bom pra eles. Só nos resta esperar...
Thais
Thais

Mensagem  Yaya Ter Jul 13, 2010 6:32 pm

Meninas ainda tenho esperanças, tudo pode acontecer ainda mais vindo do Tosco.

Tempos Modernos( Leal descobre q ñ e pai de Nelinha)

Niemann vai a casa de Leal e lhe conta q Nelinha ñ e sua filha, Leal ñ acredita, Niemann mostra o exame de paternidade, Leal se recusa a creditar e diz q tudo e mentira q o exame e falso, Leal expulsa Niemann, Leal fica sem reação, Tertuliana, Nelinha e Zeca chegam eles perguntam o q Leal tem, ele mostra o exame, e pergunta a Tertuliana se e verdade o q esta escrito nele, Zeca pergunta ao pai onde ele conseguiu o exame, Leal diz q ñ importa e pergunta, Nelinha começa a chorar e Tertuliana confirma a Leal q o exame e verdadeiro, Leal fica arrasado começa a chorar, a gritar, todos tentam acalmá-lo, Leal sai desesperado do ape, no elevador ele da de cara com Ioio, q o impede de sair, e o leva para casa dela, Ioio pergunta a Leal o q aconteceu, Leal lhe conta q perdeu o chão, q descobriu q Nelinha ñ e sua filha, Ioio tenta consolar Leal, Zeca liga para Hélia e lhe avisa o q esta acontecendo, Hélia larga a escola e vai ao ape de Leal, ela chega la e pergunta por ele, Zeca diz q ñ sabe nada do pai, q ele saiu que nem um desesperado, mais q ñ chegou deixar o Titã, Hélia para e diz_ mais a onde meu Deus, o Titã e tão grande, se ele ñ saiu ele so pode estar... Hélia sai, e vai ate o ape de Ioio, ela aperta a campainha e Ioio abre a porta, Hélia pergunta se Leal esta ali, Ioio diz q sim, Hélia pede licença e entra, Leal ao ve-la a abraça bem forte, Ioio diz q ira deixar os dois para q possam conversar, Hélia conversa com Leal, depois Ioio volta para sala, e oferece um café a Hélia, ela ñ aceita e diz_ já q esta tudo bem, o Leal esta mais calmo eu vou indo, Leal diz_ eu vou com vc, Ioio diz q ele pode ficar o quanto quiser, Leal diz_ obrigado Ioio mais ñ quero abusar da sua hospitalidade, ñ quero te incomodar, Ioio diz _ mais ñ e nenhum incomodo, pelo contrario, Leal diz _ muito obrigado mais realmente ñ precisa, eu vou ficar la no ape da Hélia, eu vou ficar bem, Hélia olha para cara de Leal surpresa, Ioio diz_ vc q sabe, mais se precisa de alguma coisa e so falar, Leal diz_ muito obrigado pela sua amizade, Hélia e Leal sai, eles entram no elevador, Ioio fecha a porta, Miranda aparece, e Ioio diz_ ele preferiu ir com ela, Miranda diz_ ah Ioio vai ver q achou q poderia incomodar, te atrapalhar, Ioio diz_ ñ Miranda eu vi, vc tinha q ver quando a Hélia chegou ele a abraçou de um jeito, a Hélia e a mulher certa para o Leal, Leal diz_ Hélia tem algum problema eu ficar com vc la no seu ape, Hélia diz_ ñ, so achei estranho, vc preferir, ficar no meu ape do q no da Ioio, Leal diz_ eu so ñ quero mais incomodá-la, mais se ñ der ñ tem problema, Hélia diz_ já disse q pode, Hélia e Leal chegam ao ape, ela prepara algo para eles comerem, Leal diz q ñ quer comer, Hélia o força a comer, depois Leal conversando com ela começa a chorar, Leal deita no colo de Hélia, q alisa seus cabelos, Leal dorme no colo de Hélia, ela o acorda e manda ir para o quarto, Leal diz q ñ quer ficar sozinho, Hélia diz q já esta indo, q precisa pelo menos avisar q ele esta bem, Leal vai pro quarto, Hélia liga para Zeca e avisa q ele esta com ela, q foi dormi, e q esta mais calmo, Zeca agradece a mãe por te-lo avisado, Hélia vai pro quarto, ela toma um banho, Zeca avisa a todos q Leal esta bem, q esta com Hélia, ela troca de roupa, , e deita ao lado de Leal, q dorme, ela alisa o rosto dele, de madrugada Leal tem um pesadelo e acorda, Hélia desperta assustada com o grito dele, ela o acalma, ele encosta no peito dela e dorme, Amanhece Leal e Hélia tomam café, ela diz q precisa ir a escola resolver algumas coisas, e q ele pode ficar quanto tempo ele quiser, Hélia diz_ Leal pq vc preferiu ficar aqui do q la na casa da Ioio, Leal olha para cara dela, ela diz_ se ñ quiser responder ñ precisa, Leal diz_ eu vou responder a sua pergunta, eu ñ quis ficar la para ñ incomodar a Ioio, ela tem a vida dela o trabalho o filho, ñ tem pq ficar se preocupando comigo, Hélia diz_ a ta, Leal continua_ e.. tbm pq eu me sinto seguro ao seu lado, vc me compreende melhor do q ninguem, Hélia da um sorriso e diz_ Leal vc precisa reagir, ñ vai adiantar nada ficar fugindo do problema, uma hora vc vai ter q encarar, Leal diz_ eu ñ to fugindo, ñ sou homem de fugir, eu so preciso de um tempo pra colocar as idéias em ordem, Hélia diz_ ta, Hélia da um bejo na testa de Leal e sai, Ioio encontra Hélia na porta do Titã e pergunta por Leal, Hélia diz q ele esta bem melhor, q deu trabalho durante a noite com pesadelos, mais q depois conseguiu dormi, Ioio diz_ menos mal mais ele ta bem, Hélia diz _ ta , se quiser vc pode ver com seus próprios olhos, Ioio olha para cara dela e Hélia diz_ Ioio, sei q e isso q vc quer, vc pode ir la, e bom q assim vc faz companhia a ele, Ioio diz_ ah Hélia obrigada, Hélia diz_ mais oh vê se ñ se aproveita da fragilidade dele ta querida, ele ta debilitado, as vezes fala ate coisas sem sentido, Hélia sai e vai ate o teatro, Ioio vai ver Leal, eles conversam, no teatro Hélia diz a Fidelio q Leal preferiu ficar no ape dela do q no da Ioio, disse q se sentia seguro ao lado dela, Fidelio diz a amiga para ela ñ se empolgar, pois Leal esta passando por momento difícil, esta fragilizado, Hélia diz_ eu sei, mais so o fato de ele preferir ficar ao me lado do q do lado da outro, me deixa feliz, Ioio vai embora, Leal esta na cozinha quando a campainha toca, ele abre e é Nelinha, ela entra eles conversam, Nelinha diz _ pai o senhor q me criou, e o senhor q eu tenho orgulho de dizer q e o meu pai, Leal Cordeiro, e ñ e exame nenhum q vai mudar isso, vai mudar o q eu sinto, eu te amo pai, Leal e Nelinha se abraçam aos prantos, depois ela diz ao pai q ele tem q voltar pra casa, Leal diz q pretende ficar mais uns dias no ape de Hélia, Nelinha insiste mais Leal diz q ñ voltara pra casa agora, e q ñ quer por enquanto ver ninguém, Hélia volta pra casa, e Leal esta la, ela pergunta como ele passou o dia, Leal diz q Nelinha esteve la e q eles conversarão, Leal emocionado diz a Hélia q agora mais do q nunca tem certeza de q Nelinha e sua filha, Hélia fica feliz por Leal ter se acertado com a filha, eles se abraçam, 2 dias depois Leal decidi voltar pra casa, ele se despede de Hélia e a agradece por tudo, Hélia diz_ ñ precisa agradecer se precisar sabe onde me encontrar, semanas se passam e Leal resolve todos os seus problemas, recupera a empresa, Regeane volta pra casa, tudo esta voltando ao lugar, Leal vai ate a escola a escola para falar com Hélia, ela fica surpresa ao vê-lo, Leal da um buquê de flores vermelhas pra ela, Leal diz_ eu vim agradecer, por tudo q vc fez por mim, naquele momento tão difícil, Hélia diz_ Leal vc ñ tem nada q agradecer, por vc se tivesse q fazer tudo de novo eu faria, e tenho certeza de q se fosse comigo vc faria o msm, Leal diz_ mais msm assim eu me senti na obrigação de vir aqui lhe agradecer e dizer o quanto vc e importante pra mim, Leal abre os braços, Hélia sorri, coloca as flores em um canto, e o abraça, depois eles de mão dadas, ele a olha no olhos e diz_ ñ sei o q seria de mim sem vc, Hélia diz_ Leal q isso imagina, vc continuaria sendo o rei, Leal diz_ mais seria um rei infeliz, por ñ poder olhar pro teu rosto, olhar pros teus belos olhos, apreciar o teu sorriso q e único, Hélia sem graça diz_ obrigada, Leal se aproxima de Hélia e a bja, Hélia corresponde e depois se afasta, Hélia diz _ e isso, Leal diz_ isso o q o bjo, foi a forma q eu encontrei para te demonstrar a minha gratidão..., Hélia se irrita, e diz_ a sim entendi, ela vai para sua sala, Leal vai atrás e continua_ e de dizer q e com vc q eu quero ficar pro resto da vida, Hélia olha para Leal e diz_ Leal vc tem certeza do q ta falando, Leal diz_ nunca tive tanta certeza na minha vida, vc Hélia Pimenta e a mulher q eu amo, Hélia q estava sentada , levanta e se aproxima de Leal, ela sorri e eles se bjam. FIM!

Tempos Modernos( Hélia e Ioio saem no tapa)

Parte 1

Após Hélia ter ido ao ape de Ioio, exigir q ela se afaste de Leal, elas se encontram na portaria do Titã, Hélia estava esperando o elevador, quando este abre Ioio sai, Hélia diz_ tem gente q ñ sabe o seu lugar, Ioio diz_ ta falando comigo, Hélia diz_ se a carapuça lhe serviu, Ioio diz_ olha aqui Hélia, to cansada das suas, ironias das suas ofensas, Hélia diz_ já disse Ioio é so se afastar do Leal, Ioio diz_ Hélia ñ insiste, já disse q ñ vou me afastar do Leal, e mais vou te dizer o q eu sempre digo pra ele, Leal sempre vai poder contar comigo seja como amiga ou como mulher, Hélia diz_ mais vc é muito petulante, vc ñ se enxerga, Ioio diz_ pelo contrario eu me enxergo muito bem, vc q é uma louca, Hélia diz_ sou, sou louca sim, cuidado, pra ñ te acontecer, alguma coisa, um louco nunca é responsável pelos seus atos, Ioio diz_ isso é uma ameaça, Hélia diz_ entenda como quiser, Ioio escuta um conselho deixa o Leal em paz, e vai pro mar atrás do teu falecido, Ioio da um tapa em Hélia, e diz_ nunca mais abra a sua boca pra falar do Paranhos, Hélia com a mão no rosto ri, e da na cara de Ioio, dizendo_ nunca mais encosta essa sua mão imunda em mim, o segurança liga para Leal e lhe conta o q esta acontecendo, Ioio diz_ agora chega, ñ vou aturar mais suas graças, Hélia diz_ ñ então vai fazer o q, Ioio parte pra cima de Hélia, elas caem no pau, Hélia e Ioio rolam na portaria Hélia enche a cara de Ioio de tapa, Leal chega, e junto com segurança separa Hélia e Ioio, Hélia esta arranhada com a blusa rasgada, e descabelada, Ioio esta com a boca sangrando, descabelada e toda arranhada, Leal diz_ o q deu em vcs, Hélia e Ioio começam a se xingar, Ioio diz_ é essa louca, q ñ me deixa em paz, Leal segura Hélia, ela se debate e diz_ me solta Leal, me solta, q eu vou mostrar, pra essa baba metida enfermeira pq meu nome é Hélia Pimenta, Ioio diz _ ta mais pra Hélia encrenqueira, Leal diz_ chega vamos parar, Ioio desculpa, Ioio diz_ vc ñ precisa se desculpar, Hélia diz_ vc ñ tem nada q pedir desculpas pra essa... Leal diz_ nem continua Hélia é melhor vc calar essa boca, Leal diz_ vc esta bem Ioio, ela diz_ estou nada q gelo ñ de jeito, Leal diz_ tem certeza ñ prefere ir ao medico, Ioio diz_ ñ precisa Leal, muito obrigada eu vou ficar bem, Leal diz_ ta a noite eu passo la no seu ape pra saber como vc esta, Ioio diz_ ta vou ficar esperando, Ioio vai pra casa cuidar dos ferimentos.

Parte 2

Leal vira pra Hélia e diz_ agora é com vc, Hélia olha pra cara dele e diz_ comigo o q ñ vem com lição de moral agora ñ, Hélia vai para o elevador, e Leal diz_ Hélia, Hélia volta aqui, eles chegam ao ape de Hélia, Leal diz_ Hélia vc pode me explicar o q aconteceu, q vexame vc e Ioio duas mulheres adultas vividas, se comportando como duas adolescentes, Hélia esta de frente pro espelho, olhando os arranhões, e diz_ aquela baba metida a enfermeira me paga, ah se me paga, Leal diz_ q paga, vc ñ acha q depois de hoje já ta tudo quite ñ, Hélia diz_ Leal olha o q ela fez com a minha blusa, Leal diz_ Hélia para de enrolar, vc ainda ñ disse pq, vcs sairão no tapa, Hélia diz q Ioio q começou tudo e explica, Leal a repreende, e diz_ vc viu como deixou a pobre coitada, ela ñ merecia, Hélia diz_ pobre coitada, ela merecia isso e muito mais, ah se vc ñ tivesse me segurado, eu acabava com a raça daquela... Leal diz_ epa pode para por ai, Hélia diz_ quer saber Leal, vai embora, vai la ver a sua santa baba enfermeira, Leal diz_ eu ñ saio daqui enquanto ñ da um jeito nesse machucado, Hélia diz _ q machucado, Leal diz_ esse no seu joelho, Hélia olha e diz_ nossa nem tinha notado, so agora q eu notei, Leal diz_ é pra vc ver, Hélia diz_ Leal vc me conhece sabe q quando o sangue me sobe a cabeça, eu ñ vejo nada, Leal diz_ eu sei, pq vc ñ vai tomar um banho, pra fazer um curativo nesse ferimento, Hélia diz_ é vc tem razão, vc me acompanha, Leal diz_ melhor ñ vai vc sozinha, depois do banho, Hélia esta no sofá e Leal cuidando do ferimento dela, ele termina o curativo, e diz _ pronto, agora vê se toma juízo Hélia e deixa a Ioio em paz, Hélia diz_ vc tinha q me lembrar daquela sonsa, Leal diz_ Hélia vc é impossível, agora q ta tudo bem com vc eu vou la vê como esta a Ioio, Hélia diz_ vai, vai la atrás da sua santa, Leal vai embora, e Hélia bate a porta, Leal vai ver Ioio, ele nem entra so pergunta como ela esta, ela diz q esta melhor nada q depois ñ passe, Leal diz_ q bom assim fico mais aliviado, Ioio mais uma vez desculpas, Ioio diz_ Leal pode parar se tem alguém q deve pedir desculpas, so eu, por ñ ter me segurado, perdi a cabeça com as ofensas da Hélia, Leal diz_ vc ñ tem q se desculpar, a Hélia é muito difícil, Ioio diz_ é mais acho q depois de hoje as coisas devem dar uma acalmada, Leal diz _ tomara, Ioio diz_ tem certeza q de vc ñ quer entrar, Leal diz_ já estou indo, so passei aqui pra saber como vc estava, Ioio diz_ como vc pode ver to viva, Leal e Ioio riem, ele se despede de Ioio e vai embora. Dias depois, Leal liga para Hélia e diz q precisa falar com ela, pede para q ela va ao seu ape, o segurança do Titã pede para q Leal va ate a portaria do prédio, ele pega o elevador, depois Ioio pega o msm, eles ficam conversando, Leal tem um probleminha com o cinto, Ioio o ajuda, Hélia chega ao Titã, o elevador, abre e ela vê a cena, e diz_ posso saber o q ta acontecendo aqui, Leal sai do elevador e diz _ Hélia ñ começa, tive um problema, com cinto e Ioio estava me ajudando, Ioio diz Leal eu já vou antes q alguém resolva dar uma de louca, Leal diz_ claro obrigada Ioio, Hélia vamos, preciso falar com vc.

Parte 3

Eles pegam o elevador, e Hélia ñ solta nem um pio, eles chegam ao ape de Leal, ele olha pra cara dela e diz_ o q foi pq essa cara, Hélia diz_ nada, Leal diz _ foi por causa da cena com a Ioio, Hélia diz _ vc acha pouco, por um estante pensei q vcs tinham transado no elevador, Leal diz_ Hélia sem baixarias, ñ aconteceu nada de mais, eu já disse , foi um problema no cinto, Hélia diz_ é e ela prontamente, estava la justo ela pra te ajudar, Leal diz_ Hélia por favor, Hélia diz _ ta Leal, o q vc quer, ñ queria falar comigo, to aqui, Leal diz _ bom eu te chamei aqui pq queria saber, se vc ñ queria transar comigo no elevador, Hélia ri e diz_ so se for agora, Leal diz _ to brincando, é q precisamos, resolver uma situação, com relação ao Titã, ja q alem de mim e do Niemann, vc é a única dona de um apartamento, por tanto, ñ podemos decidir nada sem a sua opinião, Hélia diz_ ah foi pra isso q vc me chamou, Leal diz_ foi, pq essa é uma situação q temos q resolver logo, Hélia diz_ a proposta de transarmos no elevador estava mais interessante, Leal diz_ Hélia, aquilo foi uma brincadeira, so pra descontrair, Hélia se aproxima de Leal e começa a alisar o peito dele, dizendo_ mais toda brincadeira tem um pouco de verdade, bem ñ daríamos pra ir pro elevador, ainda mais a essa hora, mais podemos ir pro quarto, Leal diz_ Hélia, ela diz_ ah Leal, eu já deixei a escola msm, to aqui, então estamos os dois aqui sozinhos, pra q resistir, e o bja, Leal e Hélia passam a tarde namorando. Ioio vai ao ape de Leal, e Hélia atende a porta de roupão, Ioio diz_ desculpas eu ñ queria incomodar, pensei q a conversa de vcs já tinha acabado, Hélia diz_ ñ como vc vê ta longe de acabar, acho q vamos passar a noite e a madrugada conversando, sabe é muito assunto pra resolver, entendeu, Ioio diz_ entendi, diz pro Leal q eu vim e outro dia eu volto, Hélia diz_ ih é melhor nem se dar ao trabalho de voltar, mais pode deixar q eu dou seu recado querida, Ioio vai embora, Hélia volta pro quarto, e Leal esta saindo do banho ele pergunta quem era, ela diz q ñ foi nada de importante, Leal esta sentado na cama, Hélia q estava encostada na cabeceira da cama se aproxima de Leal, o acariciando por trás, Leal diz_ Hélia, ela começa a bja-lo no pescoço, alisando o peito dele, Leal diz_ vc ñ da sossego, assim vc acaba com meu fôlego, Hélia diz _ essa é minha intenção, pra q sossego, a vida e mais interessante assim agitada, Leal puxa Hélia, pro seu colo, e a bja. FiM !

historinhas novas, pra gente ri um pouco e sofrer menos bjs, Polly parabens atrasado ñ lembro se eu deixei la no orkut! lol!
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Ter Jul 13, 2010 10:39 pm

Meninas,
entrem no link abaixo e coloquem seus comentários. Eles querem saber com quem Leal deve ficar.
bjs

http://especial.temposmodernos.globo.com/reta-final/2010/07/12/qual-final-helia-leal-e-iolanda-merecem/

Thais
Thais

Mensagem  Yaya Qua Jul 14, 2010 8:40 pm

ja deixei meu comentario vcs acreditam q chamaram a Hélia de egosita, desiquilibrada e disseram q Ioio e mais bonita q a Hélia, e mais q Leal e Ioio tem quimica, gente q povo burro, morri, com a imbecilidade do povo, pra mim Ioio e puta incubada pronto falei! Twisted Evil
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Qua Jul 14, 2010 8:52 pm

eu vi isso, tem louco pra tudo, até pra gostar da Iolanda.
Thais
Thais

Mensagem  Yaya Qui Jul 15, 2010 4:11 pm

Bom meninas em clima de despedida da novela, as ultimas historias aproveitem bjs!

Tempos Modernos( A continuação)

Depois de 3 anos viajando pelo mundo, Hélia resolve passar um mês no Brasil, Leal q esta com Ioio, fica sabendo da chega da ex, e fica animado, Ioio ñ gosta nada da animação de Leal, Hélia chega ao Titã, ela mal entra em casa e vai ate a escola ver como esta tudo, Fidelio chega a escola e ao vê-la fica emocionado, os amigos se cumprimentam, Hélia conta ao amigo como foi sua vida durante esses anos q esteve fora do país, Fidelio poe Hélia a par de tudo q aconteceu durante esse tempo, depois Hélia de volta ao Titã fica paparicando o neto, ñ demora muito Hélia sai pra da uma volta por Sp, matar a saudade da cidade, Leal vai ao ape dela, e Zeca avisa q ela saiu, Leal vai embora e pede pro filho avisar q ele esteve a procurando, a noite Hélia chega em casa Zeca avisa a mãe q Leal queria vê-la, mais ela tinha acabado de sair. No outro dia, Leal pela manhã vai ao ape de Hélia, Zeca abre a porta e avisa ao pai q Hélia saiu bem cedo e ele ñ sabe onde ela foi, Leal diz q voltara mais tarde, Leal volta pro ape, Ioio pergunta onde ele foi tão cedo, Leal tenta mudar de assunto, Ioio_ vc foi atrás dela, responde Leal foi atrás dela, Leal diz_ eu fui falar com o Zeca, Ioio diz_ a essa hora, ñ podia deixar pra mais tarde, ou pedir q ele viesse aqui, Leal diz_ Ioio por favor, ñ vamos discutir a essa hora, passa o dia e Leal volta de novo ao ape da Pimenta Zeca diz ao pai q ñ sabe nada da mãe q ela saiu cedo e ainda ñ deu noticia, Leal diz_ to achando q a Hélia ñ ta querendo me ver, Zeca diz_ pq o senhor acha isso, Leal diz_ vc ñ acha estranho, toda vez q venho ou ela ñ esta ou acabou de sair, acho q ela ainda esta magoada comigo, por conta daquela historia, Zeca diz_ ah pai, nada há ver, ñ esqueça q minha mãe veio a trabalho, ela deve esta cheia de coisa pra resolver, uma hora vcs se encontram, ih vou te falar, o senhor vai ficar surpreso, Leal diz_ surpreso pq, Zeca diz_ minha ta diferente, mais seria, mais segura, o senhor acredita q ate o visual, a D. Hélia mudou, é abandonou os cachinhos, olha ate eu fiquei, quase ñ a reconheci, mais no fundo continua sendo a mesma Hélia Pimenta de sangue quente, Leal e Zeca riem, Leal diz_ foi bom vc te me avisado, vai ver já passei por ela e nem percebi, Leal brinca com o neto, Ioio se queixa com Tertu sobre Leal, diz_ q tem medo, de sofrer de novo, já q msm Leal tendo ficado com ela, sempre ele vai amar a Hélia, Tertu diz_ ñ precisa se preocupar sua boba, seu Leal te ama, ele ñ escolheu vc então, Ioio diz_ eu sei mais msm assim, vc conhece a historia dos 2 e sabe, q Leal já traiu e foi justamente com a Hélia, tenho medo q isso volte acontecer, Tertu diz_ q nada sua boba, isso nunca vai acontecer. A Noite Leal volta pra casa, Ioio chama a atenção de Leal, e eles acabam discutindo, Leal decidi dar uma volta na portaria do Titã, Leal esta saindo quando esbarra em Hélia q esta saído do carro, , ele olha surpreso, e diz _ Hélia, ela olha pra ele, diz _ Leal, ele fica feliz em vê-la, e Hélia ñ demonstra nenhuma emoção, eles se abraçam, Leal diz_ vc ñ sabe como estou feliz em vê-la, senti muito a sua falta, como vc esta, Hélia diz _ é como vc pode ver estou muito bem, e vc e a Ioio, Leal diz_ estamos indo bem, Leal diz_ o q vc acha de darmos uma volta pra botar o papo em dia, Hélia diz_ ñ vai dar, eu sai cedo to chegando agora, to cansada, Leal diz_ claro entendo, então fica pra próxima, Hélia diz_ claro, boa noite, Leal diz_ boa noite, Hélia se vira e vai, Leal diz _ Hélia, ela vira ele diz_ esqueci de dizer q vc esta mais linda do q nunca, Hélia diz_ obrigada, ela entra no elevador, Leal ñ tira os olhos enquanto o elevador ñ fecha, Leal fica anestesiado com o encontro q acabou de ter, Leal vai ao pizzaredo, e encontra Faustaço e Zuppo, eles conversam Leal diz_ acabei de encontrar a Hélia, ela ta muito diferente, eu ñ digo so na aparência, mais em tudo, achei ela um pouco fria distante, Faustaço diz_ tbm Leal vc queria o q q ela te abraçasse, fizesse festa ao te encontrar, a Hélia é mulher, e sabe como é depois de tudo o q aconteceu, é claro, q ela ñ podia te tratar diferente, ainda mais pq vc é um rei q já tem uma rainha, mais no fundo no fundo ela continua sendo, Hélia Pimenta, com sangue quente, os 3 riem Faustaço diz_ q quanto ao restante, ñ por mal mais vou te dizer, a Hélia sempre foi uma mulher entanto, e agora então, com esse ar de intelectual, ta uma deusa, Leal diz_ q isso Faustaço mais respeito com a mãe do meu filho, Faustaço diz_ ñ falo isso com todo respeito, vai dizer q vc tbm ñ notou isso, Leal diz_ é vc tem razão a danada ta mais linda q nunca, os 3 riem, Leal volta pra casa. No outro dia Ioio percebe q Leal ñ dormiu no quarto, ela vai a sala e vê ele dormindo no sofá, eles discutem mais uma vez, depois do café Ioio sai pro trabalho, ela entra no elevador, Hélia resolve ir a escola, ao pegar o elevador, dar de cara com Ioio q de primeiro momento ñ a reconhece, Hélia tira o óculos e diz_ como vai Ioio, ela fica surpresa, e diz_ Hélia, nossa q surpresa nem te reconheci, vou bem e vc, Hélia diz vou indo muito bem, Ioio diz_ vc ta muito diferente, Hélia diz_ nada por fora pode ate ser, mais por dentro continuo sendo a msm, Hélia de sempre, o elevador para, Hélia diz_ foi um prazer te rever, Ioio diz_ o prazer foi meu, Hélia sai, Ioio fica com cara de bunda surpresa ao ver Hélia tão diferente. Passa os dias Leal ñ para de pensar em Hélia, Ioio e Leal brigam cada vez mais, Leal liga pra Hélia, mais ela ñ o atende, Leal vai a escola atrás dela, Hélia diz _ Leal ñ acho legal vc ficar todo tempo, ligando, me procurando, isso vai acabar dando problema pra vc , e o q menos quero é arrumar confusão, Leal diz_ nada se vc ta se referindo a Ioio, ñ se preocupe, afinal ñ tem nada de mais, eu conversar com a mãe do meu filho, vc ñ acha, Hélia diz_ pode ser mais a Ioio pode ñ gostar melhor evitar, um problema a toa, Leal diz_ ta bem, se isso q vc quer. Dois dias antes de Hélia ir embora, após briga com Ioio, Leal toca a campainha do ape de Hélia ela abre a porta, Leal diz_ Hélia preciso ter uma conversa seria com vc, Hélia diz_ aconteceu alguma coisa, Leal diz_ posso entrar Hélia diz_ desculpe claro, entra, eles sentam no sofá, Leal diz_ Hélia ñ sei como te dizer isso, Hélia diz_ Leal vc esta me assustando, Leal diz_ ñ, fica tranqüila ñ é nada grave, é vou direto ao ponto, Hélia a sua chegada mexeu comigo, Hélia ri e diz_ como assim minha chegada, ñ entendi, Leal diz_ eu to querendo dizer, q desde q vc voltou estou sentindo coisas q já ñ sentia há muito tempo, Hélia diz_ como assim Leal q coisas, Leal diz_ Hélia lembra de quando nos encontramos, Hélia diz_ claro, Leal diz_ então, desde daquele dia voltei a sentir meu coração bater mais forte, e n consigo para de pensar em vc, Hélia levanta e diz_ Leal a Ioio sabe q vc esta aqui, Leal diz_ Hélia eu vim aqui pra falar de nos 2, Hélia diz_ Leal nós, já ñ existe faz tempo, isso pq vc decidiu assim, ficando com a Ioio, Leal diz eu sei, naquele momento eu achei q era a melhor decisão, mais agora vejo q ñ, Hélia diz_ vc ta querendo dizer q se arrepende da sua escolha, Leal diz_ ñ q eu me arrependa, mais se tivesse outra oportunidade faria diferente, Hélia diz_ Leal vc ñ acha q esta tarde pra arrependimentos, vc tem sua vida ao lado da Ioio, e eu tenho minha, Leal diz_ nunca é tarde pra viver um grande amor, , Hélia ri, Leal a bja, e diz_ q falta eu senti da tua boca dos teus lábios quentes, Hélia diz_ Leal, ele diz ñ diz nada, vamos esquecer de tudo, por um estante, e pensar q so existi nos dois, Hélia e Leal se bjam, e fazem amor, depois Hélia esta vestindo a camisola e pede pra Leal ir, embora, ele fica sem entender, Hélia diz _ foi um erro, isso ñ devia ter acontecido, Leal diz_ pq ñ por acaso é um crime duas pessoas se amarem, Hélia diz_ Leal, vc ñ percebe, estamos repetindo toda a historia do passado, mais dessa vez, vai ser diferente, amanha eu vou embora, e tudo q acabou de acontecer, vai ficar so na lembrança, Leal diz_ Hélia, ela diz_ por favor Leal vai embora, ele diz_ esta bem, Leal vai embora, Hélia se culpa por ter cedido, Leal chega em casa Ioio pergunta onde ele esteve, Leal ñ da confiança e diz_ Ioio estou muito cansado eu vou tomar um banho pra dormi amanha conversamos. No outro dia, antes de Hélia ir ela se despede de todos, e vai embora, Ioio diz a Leal _vc ñ vai la se despedir da Hélia, Leal diz_ a essa hora ela já deve ter ido, Ioio diz _ Leal, onde vc esteve ontem a noite, Leal diz_ de novo esse papo Ioio, ela diz_ eu quero saber sou sua mulher e tenho o direito de saber, Leal diz_ chega, ñ quero ninguém me controlando muito menos vc, Ioio diz_ vc esteve com a Hélia, pode falar, aproveita agora q ela foi embora, pelo visto ela continua a msm mulherzinha facil de sempre, Leal fica puto e diz_ estive, satisfeita eu estive sim no ape dela, e quer saber mais, fizemos amor, em eu nunca fui tão feliz, quanto fui nas horas q estive nos braços dela, Ioio chorando diz_ e vc tem coragem de admitir isso assim, Leal diz_ Ioio, a verdade q o nosso relacionamento, foi um erro, se tivesse a oportunidade de voltar atrás, teria feito diferente, Ioio diz_ vc ñ sabe o quanto suas palavras me machucam, Leal diz_ essa é a verdade, Ioio diz_ se é assim pq vc ñ ficou com ela, Leal diz_ a Hélia tem a vida dela, eu ñ ia atrapalhar, Ioio diz_ ela ñ te quis, Leal diz_ tbm, mais isso ñ importa, Ioio acho q ñ tem mais sentido continuarmos, juntos, Ioio diz_ é vc tem razão principalmente depois de tudo q foi dito, parece q chegamos ao fim, e claro msm longe, a Hélia sempre consegue o q quer, Leal e Ioio terminam e ele fica sozinho, e Pimenta arrasando e arrebatando corações pelo mundo. Fim!

Bom essa historia eu viajei mais seria muito legal se rolasse!

Tempos Modernos- Final Hélia 3

Um mês e meio depois de passarem a noite juntos, Hélia começa a sentir enjôos, tonturas e alguns desmaios, Fidelio aconselha a amiga a procurar um medico, ele desconfia do q seja mais decidi ñ comentar com Hélia, ela marca a consulta com medico, e pede q Fidelio a acompanhe, Hélia faz o exame, eles estão esperando o resultado, Fidelio pergunta a Hélia como esta a situação dela com Leal, Hélia diz q esta tudo na msm, q depois da briga q tiveram, ñ teem se falado, Fidelio diz _ é pelo visto, vcs vão se falar muito me breve, Hélia diz_ o q vc disse Fidelio, Fidelio diz_ nada, so pensei alto, o medico manda chamar Hélia, ele abre os exames e lê, ele a olha com uma cara, Hélia se preocupa e pergunta o q tem, o medico a informa q ela tem uma leve anemia, q precisa ser tratada, fora isso esta tudo em ordem com ela e com o bb, Hélia para rir e diz_ como assim q bb, o medico diz a Hélia q ela esta grávida, Hélia ri e diz _isso so pode ser pegadinha, ñ e possível esse exame deve estar errado, Fidelio fica radiante com a noticia e diz _eu sabia, Hélia diz_ como sabia, e se sabia pq ñ me falou nada, Fidelio, diz_ Hélia era so uma suspeita, quando vc começou com os maus estares eu desconfie e insisti pra q vc fizesse os exames, Hélia diz_ vcs so podem estar loucos, eu grávida, gente fala serio eu tenho quase 50 anos, tenho um filho e estou prestes a ser avo, brincadeira de mau gosto essa hein, o medico explica a Hélia, q ela esta com perfeita saúde e q tem o útero e os ovários em perfeito estado, hoje em dia e comum mulheres engravidarem depois dos 40, Hélia começa a rir, e diz_ mais o problema é q eu tenho 50 e ñ 40, Fidelio diz _ Hélia sem exageros vc so tem 48, Hélia diz_ e vc ainda acha pouco, Fidelio diz _ se conforme minha amiga vc vai ser mãe de mais um Pimenta Cordeiro, Hélia e Fidelio chegam a escola, Hélia diz _ Fidelio ainda ñ posso acreditar, grávida, Fidelio diz_ so quero ver a cara do Leal quando souber da noticia, Hélia diz_ ñ por enquanto Leal ñ vai ficar sabendo de nada, Fidelio diz _ vc ñ pretende esconder do Leal sua gravidez, ate porque quando a sua barriga estiver grande o q vc vai dizer, q comeu uma melancia inteira, ou dizer q é do Niemann, Hélia diz_ vc é cheio de gracinha, era mais fácil Leal acreditar q eu comi uma melancia do q acreditar, q o filho e do Niemann, Fidelio diz_ é vc tem razão, se ao menos o JP tivesse aqui, Hélia ri, depois ela volta pra casa ainda em choque com a noticia, Zeca pergunta como foi a consulta, Hélia diz ao filho q o medico disse q ela tem uma leve anemia, Zeca diz_ menos mal a senhora tem q se cuidar se alimentar melhor, viu , Hélia diz a ele para ñ se preocupar q vai se cuidar melhor. 2 meses depois, Zeca diz _ mãe a senhora ta estranha, Hélia diz _estranha como, Zeca diz_ olha desculpa dizer isso mais, sei q mulher detesta ouvir isso mais notei q a senhora engordou uns quilinhos tbm anda comendo muito ate parece q come por dois, Hélia diz_ bestera filho, eu tenho e q fechar a boca, Zeca sai, Hélia arruma a bolsa para sair, e deixa cair o exame, ela sai, vai ate o teatro falar com Fidelio, Zeca volta ao ape com Leal, ele vai ate o quarto trocar de roupa, Leal fica na sala, e vê o exame no chão, ele lê Hélia Pimenta, e preocupado q seja alguma coisa abre e lê o exame, Hélia Pimenta- POSITIVO, Leal pega o exame e sai, Hélia em conversa com Fidelio, diz q Zeca já percebeu q ela engordou um pouco, Fidelio pergunta a ate quando ela pretende esconder a gravidez, Hélia diz q ainda ñ e o momento de revelar, principalmente ao Leal, Hélia se despede de Fidelio e vai para escola, ela chega e vai para sua sala, de repente Leal invade a sala dela, Hélia diz_ Leal, quem vc pensa q é pra entra assim na minha sala, Leal joga o exame na mesa dela, e diz_ o q significa isso. Hélia pega o exame, olha pra ele e diz_ Leal eu posso explicar, Leal diz_ quando vc pretendia contar q esta grávida q esta esperando um filho meu, Hélia diz_ Leal eu fui pega de surpresa, Leal diz_ ñ tanto quanto eu vc sabe a 2 meses, pq ñ me disse nada Hélia, me responde,eu tinha o direito de saber, Hélia tenta se explicar, Leal interrompoe dizendo_ se vc pensa q vai fazer com essa criança o msm q vc fez com Zeca ta muita enganada, ñ vou permitir, q outro filho meu cresça longe de mim, Leal vai embora bufando, enquanto isso Zeca volta pra sala e encontra a porta aberta, Leal chega ao ape falando_ se vc pensa q vai tirar o meu filho de mim, ah mais isso ñ vou permitir, Tertuliana, pergunta a ele o q ele tem, Leal diz_ essa mulher, q ñ me deixa em paz, Tertuliana ñ vou permitir q essa maluca leve meu filho embora, Tertuliana diz_ q mulher q maluca, do q o senhor esta falando seu Leal, Leal diz_ a Hélia, Tertuliana diz _ ahhhhhh D. Hélia, mais o q aconteceu dessa vez pq o senhor ta tão nervoso, Leal diz_ tenho certeza q ela vai querer levar meu filho embora, Tertuliana diz_ quem o Zeca, ah seu Leal o senhor ñ acha q ele esta bem grandinho, agora q conheceu o pai o senhor acha q ele vai querer ir embora, Leal diz _ q Zeca Tertuliana, eu ñ to falando do Zeca, Tertuliana diz_ ué então ñ entendi o senhor chegou revoltado da vida dizendo q a mulher maluca q é a Hélia ñ vai levar seu filho embora o Zeca, Leal diz_ Tertuliana eu to falando do meu outro filho, Tertuliana diz_ Seu Leal explica direito q filho, Leal diz_ o filho q a Hélia ta carregando na barriga, Tertuliana ri e diz_ seu Leal, desculpa mais os senhor bebeu o q?, Leal diz eu ñ bebi nada, Tertuliana diz_ Seu Leal o senhor ta querendo dizer q a Hélia, a D. Hélia ta grávida, Leal diz_ é Tertuliana, q melhor noticia do q essa, aquela mulher maluca, ta esperando um filho meu, Leal q mudou de humor abraça Tertuliana e diz_ eu vou ser pai, Tertu eu vou ser pai, Zeca chega na hora, e diz_ pai eu te procurei o senhor já tinha saído a porta estava aberta, Leal esta rindo a toa, Zeca diz _aconteceu alguma coisa, Tertuliana diz _ vou fazer um chá de camomila pra mim, Leal diz_ eu vou ser pai, Zeca para e diz _ ñ vai me dizer q a Ioio..., Leal diz _ñ, Zeca diz_ então, ele para olha pra cara de Leal, e diz_ pai, vc ñ ta querendo dizer, q...Leal diz _ e isso ai meu filho, em breve vc vai ganhar um irmãozinho, sua mãe esta grávida, Zeca se senta e diz_ traz um chá pra mim tbm Tertu, Leal diz sou o homem mais feliz do mundo, vou ser avo e agora tbm vou ser pai, quer noticia melhor q essa, depois de tomar o chá Zeca diz_ pai vc tem certeza, pq e uma coisa quase impossível, afinal de contas vc e minha mãe ñ são mais tão jovens, Leal diz_ tenho certeza eu vi os exames, vc ñ reparou q a Hélia ta um pouco diferente mais cheinha e fique vc sabendo q eu e sua mãe damos muito bem conta do recado, aposto q damos de 10 em vc e na sua esposa, Zeca diz_ ñ duvido nada, a prova ta ai, mais um herdeiro, eles riem, Zeca diz_ so ñ entendo pq minha mãe ñ falou nada antes, Leal diz_ eu tbm ñ mais ñ importa, Zeca diz _ eu ate comentei com ela, q eu a achei mais gordinha, mais ela disse q era as besteras q ela andava comendo, Leal diz_ vai entender as mulheres, ou melhor vai entender a sua mãe, Zeca diz _ ah então deixa eu dar os parabéns ao futuro papai avô, Leal diz_ parabéns pra nos dois, Zeca diz _ e afinal de contas nessa historia alem de ter um filho vou ganhar mais um irmão, Zeca vai pra casa, ele chega e Hélia esta no sofá deitada, ela olha pra ele diz_ pq ta me olhando com essa cara, Zeca diz_ mãe quando vc pretendia contar q esta grávida, quando o bb nascesse, Hélia diz_ Leal já contou, aposto q o Titã inteiro já ta sabendo, Zeca diz _ mãe isso é uma coisa q mais cedo ou mais tarde todo mundo vai ficar sabendo, Hélia diz_ e o Leal esta mais calmo, Zeca diz_ calmo seu Leal so falta andar no teto de tanta felicidade, Hélia diz_ vc ta falando serio Zeca, ele diz_ to mãe vc tem q ver a cara dele, com q prazer ele fala q vai ser pai, olha eu nunca vi uma noticia deixar seu Leal tão feliz, Hélia sorri e diz_ ah esse Leal. No outro dia Leal vai ate a escola atrás de Hélia e diz q ira fazer um jantar pra contar a novidade a todos.

Yaya
Yaya

Mensagem  Yaya Qui Jul 15, 2010 4:13 pm

Hélia diz a Leal q ñ há necessidade, Leal diz q já esta decidido e q a esta esperando, a noite todos estão no ape de Leal, depois do jantar, Leal da a noticia de q vai ser pai, todos ficam surpresos, e cumprimentam ele e Hélia, no outro dia Joca escuta na pizzaredo q Leal vai ser pai, Joca, conta para Ioio, q escutou q Leal vai ser pai, Ioio pergunta se ele tem certeza, Joca diz q sim, q escutou com todas as letras q D. Hélia esta esperando um filho do seu Leal, Ioio ainda ñ consegue acreditar, ela sai para trabalhar e da de cara com Hélia no elevador, Ioio ñ se segura e diz_ Hélia eu queria te fazer uma pergunta, se ñ for inconveniente é claro , Hélia diz_ vc já esta sendo Ioio, mais fala o q vc quer saber, Ioio diz_ é q eu escutei por ai q vc, q vc esta grávida, Hélia confirma e diz q Leal esta muito feliz, dias depois Leal vai ate o escola de dança e leva uns presentinhos pro filhote, Hélia vai ate o teatro e reclama com Fidelio q Leal so quer saber do filho, ñ lhe dar atenção, Fidelio diz a Hélia q isso é impossível, q ñ tem como ele querer saber do filho sem saber como ela esta, os meses passam e Leal cada dia mais encantado com a barriga q cresce, Hélia já esta com 8 meses e meio, Leal vai ao ape dela e eles ficam conversando, Leal fica acariciando a barriga dela e sente o bb chutar, Leal diz a Hélia q ela precisa descansar e vai embora, de madrugada Hélia começa a sentir dores e chama Zeca, ele acorda com os gritos da mãe, Nara liga para Leal e lhe avisa q Hélia esta passando mal, Zeca diz a Nara q ira acompanhar a mãe, Leal chega e diz q ñ precisa q ele tem ficar com a Nara e com o filho recém nascido, e q ele ira com Hélia, Leal leva Hélia para o hospital, ela entra para sala de cirurgia, Leal fica esperando, logo chegam Zeca com as irmãs Faustaço, Zuppo e Fidelio, Leal diz a Zeca q ele ñ deveria ter ido, Zeca diz q ñ agüentaria ficar em casa sem noticias, depois de um tempo, Leal diz q Hélia esta demorando muito, Zeca diz q ele tem q ficar calmo, Faustaço e Zuppo tentam confortar Leal, q esta muito nervoso, Fidelio diz a ele q ira dar tudo certo q Hélia e uma mulher forte, aparece o medico querendo falar com Leal, ele avisa q o bb nasceu e q é um menino saudável, Leal pergunta por Hélia, o medico diz q ela esta bem e q já esta indo pro quarto, Leal e o pessoal vai ate a incubadora ver o bb, Leal fica emocionado ao ver o filho, depois ele pede para ver Hélia, ele entra no quarto Hélia esta descansando, ele alisa os cabelos dela e ela acorda, Leal diz _ vi o nosso filho, tão lindo quanto a mãe, Hélia sorri, a enfermeira traz o bb, Leal diz_ em falar nele olha o garotão ai, a enfermeira o entrega pra Hélia e sai, Hélia pergunta se Leal ñ quer pega-lo no colo, Leal diz_ será q ainda lembro, faz tanto tempo desde q meninas cresceram , Leal pega o bb no colo, e fica todo bobo, ele pergunta a Hélia qual será o nome do pequeno, Hélia diz q o bb se chamara Francisco Leal, Leal diz Francisco como meu pai, Hélia diz _ é e Leal como o pai dele, Leal diz_ seja bem vindo a esse mundo Francisco Leal Pimenta Cordeiro, de inicio vc vai achar as coisas aqui meio estranha, vai ate sentir vontade de voltar pra barriga da sua mãe, mais depois vc se acostuma, Hélia e Leal riem, Zeca bate na porta e entra, ele pergunta como Hélia esta, ela diz q esta bem , Leal diz_ Zeca conheça seu irmão Francisco Leal, Zeca diz nome legal, pelo visto eu perdi o titulo de único herdeiro homem, e a nelinha de caçula todos riem, 2 dias depois Hélia recebe alta, ela chega na portaria do Titã, e Leal com o bb no colo, Ioio acaba de sair do elevador, ela vê Leal e fala com ele, Leal lhe apresenta o bb, Ioio diz q ele e lindo, e pergunta o nome, Leal todo prosa diz Francisco Leal, Ioio diz q e um nome muito bonito, Ioio diz_ parabéns Hélia, ela diz_ obrigado Ioio, Leal vamos q já ta passando da hora dele mamar, Leal diz_ tenho q ir, se ñ o carinha aqui começa a reclamar, Ioio diz_ claro, mais uma vez parabéns pros dois, Hélia nem responde e entra no elevador, Hélia e Leal chegam ao ape, Leal repreende Hélia pela sua implicância com Ioio, Hélia discute com Leal, ela o manda embora, diz q esta muito cansada, Leal vai mais avisa q voltara mais tarde para ver o filho, ele sai e Zeca chega ele olha pra Hélia e pergunta se aconteceu alguma coisa.
Hélia diz_ o de sempre, eu e Leal brigamos, ai so em saber q eu vou ter que aturá-lo todo dia por causa do bb, Zeca ri da mãe, Leal vai ao ape de Hélia pra ver o bb, Zeca abre pro pai, o bb esta no carrinho na sala, Leal pergunta por Hélia, Zeca diz q ela esta no banho, Leal pega o bb no colo, Hélia sai do banho e vai a cozinha, Leal diz_ oi eu vim pra ver, o Lealzinho, mais daqui a pouco já estou indo, Hélia diz _ Lealzinho, para com isso Leal pode ficar, afinal de contas o filho tbm e seu, fica o tempo q quiser, Hélia deixa Leal na sala e vai pro quarto, Zeca e Leal ficam conversando, Zeca pergunta ao pai como ficara a situação deles, já q agora eles teem um bb q depende deles, Leal diz q o fato de terem uma criança, ñ significa q eles teem q ficar juntos, Zeca diz_ é mais no seu caso vc e a minha mãe se amam, pelo menos ela eu tenho certeza q continua amando o senhor, Leal diz_ é tenho q admitir ainda sinto algo muito especial por Hélia, a prova esta ai vc e esse lindo garotão, Zeca diz_ então pai essa é a melhor hora pra vcs se acertarem de vez, meu irmão merece crescer ao lado dos pais, ter uma família q se ama de verdade, pensa nisso, Leal diz_ vou pensar Zeca prometo q vou pensar. 2 meses depois, Hélia esta de volta a rotina, ela deixa Francisco com Leal e vai para escola de dança, depois do trabalho Hélia se despede de Filomena e pede para ela fechar tudo, pq tem q ir pra casa ver o filhote, e q já esta com saudade, Ioio vai ao ape de Leal vê as Marias, ela conversa com Leal ele pergunta se Ioio ñ quer pegar o bb no colo, Ioio diz q é melhor ñ, Leal insiste e ela o pega, Leal esta sentado no sofá, ao lado de Ioio, q esta com o pequeno nos braços, Hélia chega ao ape de Leal, e vê a cena, ela ñ gosta e diz_ vim buscar o meu filho, Hélia pega o bb dos braços de Ioio, pega a bolsa dele e sai, Leal pede desculpas a Ioio por Hélia, Ioio diz q ele ñ precisa se desculpar ainda mais por outra pessoa. Depois Leal vai ao ape de Hélia, ele começa brigar com ela pelo constrangimento q ela fez Ioio passar, Hélia diz para Leal falar baixo pois o bb esta dormindo, Hélia diz_ ñ quero mais ver meu filho nos braços daquela mulher, Leal diz_ Hélia, Ioio minha amiga qual é o problema dela pegar o Francisco, Hélia diz_ Leal ñ quero já perdi vc pra aquela baba metida a enfermeira, mais meu filho ñ, Leal tenta falar, e Hélia diz_ quer saber por hoje chega, estou cansada, vou dormi boa noite, Hélia vai pro quarto, Leal fica na sala e depois vai embora. Dias depois Hélia deixa o bb com Leal, para ir pra escola, Leal pede para Tertu da uma olhada no bb, pq ele precisa sair, depois de algumas horas, Tertu ta q nem uma doida, pois Francisco chora muito, a campainha toca, é Ioio, q veio ver as Marias, Tertu aproveita e pede pra ela segurar, Francisco, enquanto ele vai na cozinha, Ioio o pega, tenta acalma-lo, e nota q ele esta com febre, Tertu volta pra sala, Ioio diz a ela q o bb esta com muita febre, q é melhor leva-lo ao hospital, Leal chega, Tertu diz_ ah graças a Deus o senhor chegou seu Leal, o bb, Leal diz _ q tem o bb, Ioio diz_ calma Leal, ele ta com febre, acho melhor leva-lo ao hospital, Leal diz_ claro, vc me acompanha Ioio, ela diz_ claro vamos, Leal, Ioio e o bb chegam ao hospital, o medico examina o bb, e diz q ele esta com uma infecção, e precisara ficar internado alguns dias, Leal, fica desesperado, Ioio tenta confortá-lo, e diz q ele precisa avisar a Hélia, Leal diz _ é vc tem razão, eu vou ligar pra ela, Leal liga pra escola, e pro celular mais ñ consegue falar com Hélia, ela q saiu mais cedo vai a casa de Leal, ao chegar la , Tertu diz_ Hélia ate q fim vc apareceu, seu Leal ta q nem um doido atrás de vc, ligou pra escola, mais disserão q vc já tinha saído, e seu celular fora de área, Hélia diz_ meu celular descarregou, o q o Leal quer, Tertu diz_ é q ele ta la no hospital, Hélia diz_ no hospital aconteceu alguma coisa, meu filho, Tertu diz_ calma Hélia, seu Leal ta la no hospital com a Ioio, se ñ fosse ela, Hélia diz _ o q tem a Ioio, Tertu diz_ ó bb estava chorando muito, e a Ioio percebeu q eles estava com febre, e aconselhou seu Leal a leva-lo ao medico, mais parace q ta tudo bem, Hélia diz_ vou imediatamente pra la, Hélia chega ao hospital e pergunta a Leal como esta o bb, Leal diz q ele terá q ficar uns dias internado, q estão fazendo alguns exames nele.
Hélia agradece a Ioio, pelo q ela fez, Ioio diz q ela ñ precisa agradecer, o medico vem e comunica Leal e Hélia q Francisco tem uma leve infecção e q terá q ficar alguns dias internado para o tratamento, mais q eles ñ precisam se preocupar, pq o bb vai melhorar, Hélia e Leal aliviados se abraçam, Ioio se despede, Leal a abraça e a agradece, Ioio sai, ao olhar pra trás vê Hélia e Leal abraçados. Dias depois o bb recebe alta, Leal decidi, fazer um jantar em família para comemorar a recuperação do bb, a noite estão todos no ape de Leal, paparicando o caçula, depois todos, vão embora, restando na sala, Leal Hélia e o bb, Leal paparica o filho q esta no carrinho dormindo, Hélia diz_ tive tanto medo de q acontecesse alguma coisa com o nosso filho, Leal senta ao lado de Hélia pega sua mão e diz_ o importante e q agora esta tudo bem, q o nosso filho ta ai, forte como um touro, Hélia ri e diz _ como o pai dele, Leal diz_ como a mãe dele, esse carinha ai já mostrou q tem a personalidade forte igual a da mãe, Hélia ri, rola um clima, Leal bja Hélia, eles se bjam com paixão ate q Francisco chora, e os interrompe, Hélia diz a Leal q é melhor ela ir, Leal diz q ira acompanhá-la, eles chegam ao ape de Hélia, ela coloca o bb no berço, Leal se despede dela com um bjo na bochecha e vai, no outro dia Hélia e Leal ñ param de pensar um no outro, Fidelio vai a escola visitar Hélia, ela diz_ ah meu amigo, eu e o Leal nos bjamos, com desejo, com paixão, havia tempo q isso ñ acontecia,por um instante eu tive a certeza de q o Leal ainda me ama, mais Francisco resolveu chorar, Fidelio ri e diz_ é pra isso q serve os filhos para atrapalhar os pais, Hélia e Fidélio riem, anoitece, Leal vai ao ape de Hélia, para ver o filho, ele vai ate o quarto vê-lo no berço, depois ele volta pra sala, ele e Hélia conversam, Leal diz q esta ficando tarde e q ira embora, eles q estavam sentados, levantam, Leal se aproxima de Hélia e a bja na bochecha, e suavemente ele vai em direção a boca dela, então os dois se bjam, Hélia e Leal fazem amor, dias depois, Hélia se queixa com Fidelio, por Leal ñ te-la mais procurado, depois ela volta pra escola, Leal liga pra Hélia e ela diz_ hora q é vivo sempre aparece, Leal diz q ira ao ape dela a noite pois precisa conversar com ela, a noite Leal chega ao ape de Hélia com umas malas, ele aperta a campainha, ela abre a porta vê as malas, e diz_ e essas malas por caso vc vai viajar, Leal entrando diz_ ñ eu estou de mudança, a partir de hoje eu vou morar aqui com vc e com o nosso filho, Hélia ri e diz_ ta de brincadeira, Leal diz_ nunca falei tão serio na minha vida, Hélia diz _ como assim Leal vc vem morar aqui, Leal diz_ bom vc agora ta morando aqui sozinha já q o Zeca se mudou com a Nara, eu resolvi deixar meu ape pra Goreti e Regeane, e viver aqui com vcs, Hélia diz_ Leal vc tem certeza do q vc ta falando, Leal diz_ Hélia, Francisco precisa de uma família, e é isso q vamos ser a partir de hoje, esse vai ser o nosso cantinho, Hélia ri sem acreditar na loucura do Leal, e diz_ ainda ñ acredito, Leal diz_ mais eu sei um jeito q vai fazer vc acreditar, Leal a bja, e diz acreditou, Hélia diz_ ainda ñ, Leal a bja e Hélia corresponde, Leal passa a morar no ape de Hélia com o filho, e eles passam a viver como família. FIM!

Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Qui Jul 15, 2010 5:40 pm

Não consigo te chamar de May, já me acostumei com Yaya.
Adorei as histórias, muito bom.
bjs
Thais
Thais

Mensagem  pollyana avellar Sex Jul 16, 2010 5:17 am

ola meninasss!!! hj naum aconteceu nada demais na novela...affss nei parece que vai acabar amanhaa!!!! pessimooooooooo.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

pior foi ver a ridiculanda ao lado duh leal... que nojooooooooooooo

matei aula atoa, e amanha de novooo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Thais Sex Jul 16, 2010 4:48 pm

É, ficou muita coisa para o último capítulo, mas toda novela é assim.
Ai meninas, to tão triste que a novela vai acabar... é tão bom ter a Eliane todos os dias dentro da minha casa. Eu sei que ela precisa de umas merecidas férias, mas vou torcer para ela voltar logo, eqto isso não acontece vou matando a saudade dela pelos vídeos no youtube. E vocês vê se não sumam daqui só porque não teremos mais a novela para comentar hein. Quando falo com vocês me sinto mais pertinho dela.
Bjs, um bom final de novela e ótimo final semana a todas.
Thais
Thais

Mensagem  Naty Sáb Jul 17, 2010 2:24 am

Não da pra acredita que a novela acabo assim!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Oh Leal acabo com aquele fumo maldito, e a Hélia??? O que aconteceu com ela, ela foi para o exterior e ai???
Ai que raivaaaaa!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Bjao para todas
Naty
Naty

Mensagem  Thais Sáb Jul 17, 2010 2:37 am

Gente, eu não to acreditando até agora no final da novela, que ridiculo. O Bosco tem coco na cabeça? A despedida da Hélia e do Leal não teve se quer um abraço, que horror. Depois daquele 1 ano e meio não podia ter aparecido ela de novo? Já que não ficou com o Leal podia mostrá-la com o bonitão do Sérgio Marone, ou melhor né gente, se era pra ela ficar sem ele, porque não ficou com o JP, que raiva, eu to acelerada, que ódio.
Esse filha da mãe deu atenção para aquela enquete do site, só que no site estava ganhando a enquete para o Portinho ficar com a Deodora e ele ficou com a Regeane, porque com Hélia e Leal foi diferente. Que bosta.
Olha, não adianta nada a gente falar alguma coisa agora, mas é que eu preciso desabafar, que bosta.

bjs
Thais
Thais

Mensagem  Naty Sáb Jul 17, 2010 3:27 am

Concordo plenamente com você Thais, também to morrendo de odioooo!!!! Evil or Very Mad
Mas nao da mais pra fala nada agora ne ja que a novela acabou!!!!! =/
E eu também concordo com voce, quando voce falo que nao é pra nos deixarmos de flar aqui so pq a novela acabo, pq me sinto muito bem e adoro fla com vcs aqui!!!!

Bjs :*
Naty
Naty

Mensagem  Yaya Sáb Jul 17, 2010 3:52 am

Gente sinceramente eu preferia a Hélia com Leal, mais vejam o lado bom, o leal ñ ficou sabendo se ia morrer ou ñ e a Hélia foi embora com JP JR e deu pra entender o recado do Bosco quando o Fidelio ficou olhando pra eles ou seja a Hélia ficou com o bofe tendeu, ai por mais q eu goste do Leal gostei do bofe JP Jr lindinhooooooooooooo! agora vamos esperar a proxima novela, apesar de tudo to muito orgulhosa da Diva, q a novela toda foi elogiada. lol!
Yaya
Yaya

Mensagem  pollyana avellar Sáb Jul 17, 2010 4:28 am

GENTE SEM COMENTARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PESSIMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  pollyana avellar Sáb Jul 17, 2010 4:29 am

TO MUITO BRAVAA!!!!
BOSCO BURROOO!!!
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  pollyana avellar Sáb Jul 17, 2010 4:31 am

MENINASS!!!
A NOVELA ACABOU MAIS O PAPO NAO!!!!
ADORO DEMAIS VCSS!!!!!
BJAO BOM FDS!!!!! I love you I love you
pollyana avellar
pollyana avellar

Mensagem  Yaya Sáb Jul 17, 2010 4:52 am

Proxima personagem da Eli, segundo a minha pessoa

Uma empresaria, rica linda, sensual, ambiciosa casada mãe de 3 filhos, capaz de tudo pra conseguir o q quer, passa por cima de tudo e de todos, amante de seu advogado q faz tudo o q ela manda, ninguem pode imaginar q atras de uma mulher linda e elegante, se esconde um ser humano terrivel. Dali Eli

estilo D. Vilma claro sem queimar ninguem
ah o marido corno dela seria o Fagundes
o amante eu acho q combinaria o LUis Mello isso fica a criterio de vcs.

ela ia ser a Vilã do anooooooooooooooooooo! lol! Twisted Evil
Yaya
Yaya

Mensagem  Thais Sáb Jul 17, 2010 5:28 am

Ai Yaya, que imaginação...o Bosco deveria ter lido as suas histórias, quem sabe assim ele não escrevia um final melhor. Eu gostei do bofe, ele ficou encantado qdo viu a Hélia, pelo menos ela não ficou sozinha. Só acho que poderia ter mostrado ela com ele.
Um beijão meninas!!
Thais
Thais

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos